Deborah Secco não esconde de ninguém que atualmente está mais realizada do que nunca! Casada com Hugo Moura há sete anos e mãe de Maria Flor, de 6 anos, a atriz tem vivido o seu tão sonhado conto de fadas. Mas, em recente entrevista, a artista revelou que possui algumas inimizades do passado por conta de uma época em que ficava com os namorados e maridos de outras pessoas.
Em recente entrevista ao Léo Dias, Deborah Secco contou que, apesar de ter namorado bastante ao longo de sua vida, aproveitou muito a vida de solteira. Inclusive, chegou a dizer que no passado era o que chamam de “piranha“. “Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos… Era uma feminista antes do feminismo virar moda“, declarou a atriz.
Por conta disso, Deborah chegou a cultivar algumas inimigas. “Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém… Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim“, contou. A atriz confessou que era muito nova nessa época e não tinha tanto discernimento do que era certo e errado.
Além disso, a atriz contou que traiu e foi traída por todos os seus antigos parceiros, mas que tudo mudou quando conheceu Hugo Moura. Deborah conta que, assim que viu Hugo nas redes sociais, sabia que se casaria e teria filhos com ele. Pelo visto, ela estava certa, né? Veja a entrevista completa: