Sem censura! Durante participação no “Alma de Cozinheira”, Deborah Secco abriu o jogo sobre as fantasias sexuais que já realizou entre quatro paredes – e não poupou detalhes! O programa, apresentado por Paola Carosella, vai ao ar no GNT nesta quarta-feira (5) às 21h30. “Ainda é muito difícil ser uma mulher livre hoje”, desabafou a atriz.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Deborah Secco comenta convite de sexo a três com Giovanna Ewbank
- Deborah Secco detona machismo no futebol após polêmica de looks
- Maria Ribeiro solta o verbo, defende Deborah Secco e detona jogador
A chef Paola Carosella recebeu Deborah Secco e Camilla de Lucas para uma experiência culinária em seu programa “Alma de Cozinheira”. No papo descontraído, a atriz jogou na roda várias revelações íntimas e detalhes sobre sua vida sexual e fetiches.
Paola e Camilla não seguraram a risada com as histórias de Deborah – pra ela, quando o assunto é sexo, não existem tabus! Entre um relato e outro, a atriz contou sobre os diversos personagens que já interpretou na cama.
“Meus personagens são sempre engraçados. Já fiz a virgem, que não pode botar tudo: ‘Só na portinha, tá entrando tudo, minha mãe vai brigar, mas bota só mais um pouquinho…’. Fiz também a massagista, a médica, a policial: ‘Prendeu, está errado e enquadrado em nome da lei! Não pode, o que é isso aqui senhor? Por que está assim? Que falta de respeito’. Já fiz de tudo“, contou.
LEIA MAIS:
- Contrato de Deborah Secco com a Globo termina em 2023
- Deborah Secco vai virar diretora: entendo o set 360 graus
- Deborah Secco abre o jogo sobre suas traições do passado; veja
Atualmente casada com Hugo Moura, Deborah Secco explicou sua fama de ‘piranha’ antes do casamento.
“Deus sabia que eu era piranha. Eu me apaixonava muito, o que mais gostava era estar apaixonada, criava paixões, já tinha nome de filhos, dizia que a gente ia casar. Comprava presentes. Eu amava esse estado da paixão e, às vezes, durava pouco. Quando me chamo de piranha é no melhor dos sentidos“, disse ela.
Recentemente, a atriz viralizou ao resgatar proposta de sexo a três que fez para Giovanna Ewbank. Em um relacionamento aberto, Deborah falou que, apesar de gostar do flerte, raramente chega nos ‘finalmentes’ com outra pessoa: “Gosto muito do flerte, estar viva, trocar, que o mundo é amplo e tem muitas pessoas incríveis. Mas com pouquíssimas eu chego ao final”.