Deborah Secco está interessada em ir também para trás das câmeras. A atriz contou, em entrevista ao “Quem Pod, Pod”, que quer começar a dirigir. Recentemente, ela teve uma experiência na função, dirigindo um programa infantil ainda inédito.
“Eu gostei muito. Entendi que posso, que eu sei. Trinta anos de televisão me deram bagagem para isso. Eu entendo daquilo e faço acontecer de olhos fechados. Isso foi muito fascinante para mim. Agora pirei que quero dirigir dramaturgia. Eu entendo o set 360º. O pouco que eu não entendia, estou entendo agora. Estou tendo uma aula de pós-produção”, diz Deborah Secco.
O programa infantil foi criado por ela e apresentado para o canal pago Gloob. O projeto foi aprovado e gravado para o braço da empresa na Internet, o Giga Gloob. Com o nome de “Mundo Iupi”, ele tem previsão de estreia para dezembro ou janeiro.
Atraída pela direção, Deborah Secco já pensa em desenvolver projetos para que possa desempenhar esse caro. “Não precisa ser nada grande. Um curta[-metragem]”, explica.
Deborah Secco nas gravações de “Mundo Iupi” (Foto: Divulgação)
Deborah Secco em Portugal
Outra novidade na carreira de Deborah Secco é um trabalho em Portugal. Ela gravou neste ano a série “Codex 632”, parceria entre Globoplay e a RTP. Ela contou na entrevista que adorou a experiência de gravar em outro país. Deborah disse que gravou principalmente à noite, então teve muito tempo livre. Ela podia ir à praia, fazer amigos, e relaxar. O marido e a filha pequena a acompanharam na viagem.