Deborah Bloch foi a escolhida para o papel de Odete Roitman no remake de “Vale Tudo”. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz de 61 anos confessou sua animação e disse que está preparada para lidar com as críticas, afinal, as comparações com a novela de 1988 são “inevitáveis”. Mas, segundo ela, “será uma nova versão daquela história”, pois “cada ator dará uma nova interpretação”.
LEIA MAIS:
- Lista ATUALIZADA dos atores já confirmados no remake de “Vale Tudo”
- 6 mudanças drásticas já confirmadas no remake de “Vale Tudo”
- O que esperar da subtrama LGBTQIA+ no remake de “Vale Tudo”?
Ao falar sobre o convite da Globo, Deborah declarou: “Estou muito animada. Eu gosto quando tem uma boa personagem e uma boa história para contar. Uma personagem como Odete Roitman é um presente. Fiquei surpresa, não esperava. Me deu um friozinho bom na barriga e a sensação de ser um convite irrecusável.”
“Com certeza haverá pessoas que vão gostar e as que não vão, é normal. Se a novela for boa, e o público gostar de acompanhar, tudo certo. Tenho 44 anos de carreira, então, acho que aprendi a lidar com as críticas. Mas a gente sempre quer que gostem do nosso trabalho, né?”, completou.
Questionada sobre a caracterização de sua personagem, ela disse: “Eu tenho a mesma idade que a Beatriz Segall tinha na época, 61 anos. Terei 62 quando a novela estrear. Ainda não começamos os testes de caracterização e figurino, portanto, não sei como será”.
A novela, escrita por Manuela Dias, estará na faixa das 21h chegará à programação em 31 de março. Ao todo, serão 172 episódios, número menor do que a sua versão original, de 1988. A trama ficará no ar até outubro, quando Glória Perez apresentará um novo título para a faixa nobre da programação.