Depois de um domingo cheio de polêmicas envolvendo alguns dos maiores nomes da música pop brasileira, como Anitta, Preta Gil, Pabllo Vittar, Ivete Sangalo e Claudia Leitte, Jojo Todynho, amiga muito próxima de Anitta, já começou a segunda-feira com tom de deboche.
Depois da série de áudios vazados de Anitta, que ela acusa de ter sido ação do jornalista Léo Dias, e até de Preta Gil se pronunciar, afirmando que o conteúdo das afirmações da cantora carioca em relação a ela nos áudios são todos mentira, Jojo Todynho resolveu se manter zen em meio a toda essa confusão e fez uma série de vídeos no seu Instagram Stories, cheios de deboche e ironia.
Aparição de Jojo Todynho
A primeira aparição de Jojo Todynho após toda a polêmica de domingo já veio cheia de deboche: “O Instagram tá calmo, né gente?”, ironizou Jojo enquanto retirava os seus cílios postiços ao acordar pela manhã.
A série de vídeos seguiu com muita conversa aleatório e no final, já sem os cílios postiços aplicados, Jojo Todynho atiça a curiosidade dos seus seguidores e alerta: “Eu não iria falar nada, porque eu prometi que não quero me estressar, porque agora eu sou uma pessoa zen, mas tem coisa que não tem como!”
A série de vídeos termina com Jojo falando de seu sorteio especial no Instagram, deixando todo mundo a ver navios à espera de seu aguardado comentário sobre a polêmica envolvendo a amiga Anitta.
Veja os vídeos:
Anitta x Léo Dias
A relação entre Anitta e o jornalista Léo Dias sempre foi publicamente complicada e cheia de idas e vindas, mas os dois permaneciam juntos por motivos profissionais. Mas não mais.
Após recente publicação do jornalista, falando do motivo da saída de sua mãe de sua casa no Rio de Janeiro, Anitta deixou de seguir Léo Dias em todas as redes sociais e rompeu definitivamente as relações com ele.
A cantora também explicou, em uma série de vídeos publicada neste domingo, que sua relação com o jornalista era baseada no medo dele acabar com sua carreira e mandou uma mensagem para Léo:
“Quero dar um fim nessas ameaças e nessas chantagens. Quero dizer ao Léo Dias que não importa o nível ou teor ou qualquer coisa que eu tenha dito, falado ou conversado com você – seja por medo, por emoção, por chantagem, por ameaça ou por eu ser alguém que hoje eu não sou. Coisas que pensava e talvez hoje eu nem pense. Tem coisa de quando eu tinha 18, 19 anos. Coisas que talvez eu tenha mudado de ideia. Estou aqui disposta a me desculpar por qualquer coisa que hoje não condiz com meu pensamento. estou aqui preparadíssima. Prefiro lidar com a turbulência de ter áudios, prints ou conversas vazadas por você, Léo Dias, do que viver com constante medo de chantagem, do que pode acontecer com a minha carreira, do que pode ser falado sobre mim. (…) Prefiro viver com a consequência dos meus próprios atos do que conviver com o eterno medo de ameaças. Eu não tenho mais medo. Pode fazer qualquer matéria, seja ela verdadeira ou não”.