Neste último fim de semana rolou a 24ª edição do Planeta Atlântida na Saba, em Xangri-Lá, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. E foi debaixo de muita chuva que Pitty mostrou um dos shows mais raçudos do evento. Pela quinta vez no festival (sendo a primeira após 9 anos), a cantora seguiu à risca o roteiro de sua atual turnê Matriz.
De vestidão azul em homenagem ao Dia de Iemanjá (2 de fevereiro), Pitty chegou a gritar o nome “Odoyá” durante a execução de “Memórias”. Os músicos de sua banda estavam de branco, formando assim as cores da orixá que é considerada a Rainha dos Mares. No repertório, sucessos como “Admirável Chip Novo”, “Na Sua Estante” e “Equalize”, bem como um set acústico que virou uma roda de violão e trouxe “Teto de Vidro”, “Metamorfose Ambulante”, de Raul Seixas, e “Dançando”, de seu projeto paralelo Agridoce.
Também houve espaço para as mais recentes “Te Conecta” e “Contramão”, que contou com as participações de Tássia Reis e Emmily Barreto (Far From Alaska). As duas também ficaram no palco para a apresentação de “Máscara”.
Assista a apresentação de Pitty na íntegra!