Connect with us

Alicia Keys

“Dear Class of 2020”: Especial tem apresentações de Katy Perry, BTS, Lizzo e muitos outros

O “Dear Class of 2020” online foi mais uma transmissão especial em celebração aos formandos do ensino médio dos Estados Unidos. Veja o show completo!

Published

on

Com toda a pandemia do novo coronavírus, que colocou o mundo em uma quarentena e isolamento social, uma das principais tradições da cultura dos Estados Unidos não aconteceu em 2020: as formaturas de ensino médio. Para contornar isso, especiais online e de TV, como o “Dear Class of 2020”, são realizados.

Dear Class of 2020

Foto: Divulgação

E para o “Dear Class of 2020”, especial online organizado pelo próprio YouTube, grandes nomes da música e celebridades em geral foram escalados para homenagear os formados do ensino médio norte-americano que não puderam celebrar a conclusão de mais uma etapa de suas vidas e que precede suas entradas para a vida adulta.

“Dear Class of 2020”

A seleção de grandes nomes para o especial tem o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua esposa, Michelle Obama, entregando um discurso inspirador para os estudantes formandos de 2020.

Além deles, Alicia Keys, Taylor Swift, Beyoncé e Lady Gaga também discursaram no especial do YouTube. A fala de Beyoncé, inclusive, chegou a se tornar um dos assuntos mais comentados no Twitter, ao abordar o racismo e machismo que ela própria já sofreu na indústria da música.

O discurso de Lady Gaga, inclusive, foi diferente do que ela tinha planejado. Devido aos últimos acontecimentos envolvendo atitudes racistas nos Estados Unidos e todos os protestos que se seguiram à morte de George Floyd, Gaga decidiu mudar sua parabenização aos estudantes, que ela acha que devem ser celebradas, e pediu para que as pessoas continuem firmes nas lutas contra as injustiças.

Apresentações musicais

Como uma formatura é uma festa, claro que tem que ter muita música. E a escalação de artistas musicais do especial “Dear Class of 2020” do YouTube foi grandiosa.

Nomes como Lizzo, Katy Perry, Megan Thee Stallion e até o BTS enviaram suas apresentações, caseiras ou não, para a transmissão online do especial comemorativo aos formandos de 2020 do ensino médio dos Estados Unidos. Além deles, muitos outros nomes da música também participaram do evento online.

Assista ao especial completo:

HojeTemLive.com.br




Ranking