Antes mesmo de chegar aos cinemas, o filme “Deadpool & Wolverine” (o “Deadpool 3”) quebrou um recorde. Seu teaser bateu 365 milhões de visualizações no YouTube em 24 horas e se tornou o mais visto da história no primeiro dia. O título antes era de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, com 355,5 milhões de visualizações em 24 horas.
A Marvel lançou o trailer de “Deadpool & Wolverine” no YouTube logo após exibi-lo no intervalo do Super Bowl – a maior audiência da TV americana. Esse é também o espaço publicitário mais caro da TV, custando cerca de US$ 7 milhões para uma inserção de 30 segundos.
“Deadpool & Wolverine” é a maior aposta da Marvel para 2024. Esse será o único filme do estúdio nos cinemas neste ano – resultado de uma mudança de estratégia da empresa – e o primeiro do Deadpool dentro do MCU. Ryan Reynoldse Hugh Jackman encabeçam o elenco, fazendo sua estreia no MCU. Hugh, no entanto, não aparece neste primeiro teaser.
(Foto: YouTube / Marvel)
“Deadpool & Wolverine” estreia em julho nos cinemas
A Marvel e a Disney não divulgam a sinopse do filme por enquanto, mas confirmam Emma Corrin, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Uggams, Karan Soni e Matthew Macfadyen no elenco.
A estreia está marcada para 25 de julho nos cinemas em IMAX, RealD 3D, Dolby Cinema, 4DX, Cinemark XD e telas premium.