O filme “Deadpool & Wolverine” promete dar o que falar! O presidente da Marvel Studios Kevin Feige revelou que o filme ensinou uma prática sexual para os executivos da Disney – o “pegging”. O termo se refere ao uso de uma cinta peniana para que a mulher possa penetrar a parceira ou o parceiro no ato sexual.
Leia mais:
- Saiba quem exigiu que Hugh Jackman usasse uniforme amarelo em “Deadpool & Wolverine”
- Ryan Reynolds sobre “Deadpool & Wolverine”: “melhor filme que já fiz”
- “Sou o Jesus da Marvel”, diz Wade Wilson em teaser de “Deadpool & Wolverine”
- Marvel recorre a ídolos do K-Pop para promover “Deadpool & Wolverine”
“Tem uma fala no trailer para maiores – você não precisa escrever isso na sua matéria – sobre ‘pegging’. Eu sei o que é pegging. Está no primeiro filme de Deadpool. Mas pessoas com quem eu trabalho não sabiam o que era. Eu tive que explicar”, Kevin contou em entrevista à revista Variety.
Segundo ele, a brincadeira sobre cocaína no trailer de “Deadpool & Wolverine” não passa de uma piada. Ele não tentou censurar aquilo. “Estávamos abertos a tudo. Talvez eu seja um pouco pudico quando se trata do uso de drogas, mas pensei ‘não é tão engraçado'”, ele explicou seu suposto veto.
De qualquer forma, o longa-metragem ganhou classificação indicativa para maiores de idade. No Brasil, menores de 16 anos não devem ver o filme e menores de 18 só poderão entrar nas salas acompanhados dos responsáveis.
A estreia está marcada para 25 de julho.
Ryan Reynolds e Hugh Jackman vêm ao Brasil divulgar “Deadpool & Wolverine”
A Disney e a Marvel anunciaram que a turnê de divulgação do filme “Deadpool & Wolverine” passará pelo Brasil. Os protagonistas Ryan Reynolds (Deadpool) e Hugh Jackman (Wolverine) visitarão o Rio de Janeiro para cumprir agenda promocional, ao lado de Emma Corrin (que faz a Cassandra Nova) e do diretor Shawn Levy.
O anúncio foi feito pelas redes sociais, com um pôster que traz referências a pontos turísticos cariocas – o Corcovado e o Pão de Açúcar. No cartaz, há frases como “Brazil, I’m coming” e “Show me your pancadão”, além da chamada “eles vão descobrir que pra gringo é mais caro…”.