Menu
in ,

“Deadpool & Wolverine”: diretor confirma participações especiais

“Há muitos personagens”, adianta Shawn Levy, diretor de “Deadpool & Wolverine”.

(Foto: Divulgação)

O filme “Deadpool & Wolverine” terá, sim, muitas participações especiais. Algumas são mostradas ou sugeridas em trailers e teasers, mas outras são guardadas como segredo para a estreia nos cinemas. O diretor Shawn Levy falou sobre o assunto em entrevista à revista Entertaiment Weekly.

(Foto: Divulgação / Marvel)

Leia mais:

“Não queríamos que nenhuma das participações especiais ou personagens fosse a história do filme. Mas eles estão apimentando por toda parte. Há muitos personagens”, confirma o cineasta. “A internet é uma delícia de rumores sobre a infinidade de participações especiais de personagens que estão neste filme. Alguns rumores são verdadeiros, outros estão errados”, completa.

Uma das principais especulações envolvendo “Deadpool & Wolverine” é sobre uma possível participação de Taylor Swift. A popstar é amiga próxima do protagonista e produtor Ryan Reynolds. A Marvel vem alimentando os rumores, com cartazes e brincadeiras que aludem à cantora. Mas a própria Entertainment Weekly publicou uma matéria garantindo que ela não está no filme. Ryan Reynolds e o diretor Shawn Levy, por sua vez, não confirmam nem desmentem a informação.

(Foto: Divulgação)

O filme ganhou classificação indicativa para maiores de idade, tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, então a Marvel vai alimentar as especulações enquanto elas ajudarem a atrair o interesse do público. Os ingressos já estão em pré-venda, e o longa chegará aos cinemas no dia 25 de julho.

Veja o trailer e a sinopse de “Deadpool & Wolverine”!

O Marvel Studios apresenta o seu erro mais significativo até hoje. Um apático Wade Wilson se diverte com sua vida como um simples civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando o seu mundo sofre uma ameaça existencial, Wade relutantemente volta a vestir o uniforme com um ainda mais relutante Wolverine a… merda. Sinopses são tão estúpidas.

Compartilhe:

Sair da versão mobile