Um dos maiores sucessos do cinema em 2024, o filme “Deadpool & Wolverine” já tem data para seu lançamento digital: 1º de outubro nos Estados Unidos. O longa-metragem da Marvel será disponibilizado para compra e aluguel digital, acompanhado de extras e cenas deletadas.
Leia mais:
- “Deadpool & Wolverine” entra para Top 10 das maiores bilheterias de super-heróis
- Halle Berry explica por que não está em “Deadpool & Wolverine”
- “Deadpool & Wolverine” alavanca ‘N Sync, Madonna e Goo Goo Dolls nas paradas
- “Deadpool & Wolverine”: diretor solta spoiler no Instagram
O estúdio, inclusive, já adianta quais serão essas cenas. Uma é do Paradox explicando a timeline sagrada para Deadline no elevador. Outra cena é do Caçador B-15 falando para Paradox não se meter em problemas. E a terceira é do Caçador B-15 e Peter desenvolvendo um romance. Peter anuncia que está apaixonado por Headpool e Kidpool.
Por ser da Marvel, “Deadpool & Wolverine” fará parte do catálogo do serviço de streaming Disney+. Mas a plataforma ainda não anunciou quando isso ocorrerá. Por enquanto, só há datas divulgadas para compra e aluguel e lançamento de mídia física (2 de outubro).
“Deadpool & Wolverine” traz Ryan Reynolds e Hugh Jackman de volta aos personagens-títulos, pela primeira vez dentro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Dirigido por Shawn Levy (de “O Projeto Adam”), o filme é cheio de participações especiais surpreendentes e atraiu multidões aos cinemas. Sua bilheteria mundial está na casa de US$ 1,3 bilhão, tornando-se o 15º filme de super-herói a bater US$ 1 bilhão.
Ryan Reynolds fala sobre cena do Deadpool dançando ‘N Sync
O ator Ryan Reynolds está adorando a repercussão da cena de dança do Deadpool em “Deadpool & Wolverine”. Mas ele admite que não era ele dançando “Bye Bye Bye” do ‘N Sync por baixo do uniforme do personagem.
“Eu geralmente faço as cenas no lugar dos dublês, porque eles são muito machões. Você não pode andar tipo John Wayne. Você tem que andar ‘Sashay Away’ e fazer algo legal. Mas quando se trata de dança, não é a minha praia. Foi um cara chamado Nick Pauley. Ele é maravilhoso, se juntou a nós e deu essa vibe exata do ‘N Sync”, Ryan contou em coletiva de imprensa.