Foto: YouTube / Dead By Daylight
in ,

Dead By Daylight: Próxima atualização trará nova sobrevivente

Próxima atualização cobre os eventos de Halloween, em outubro, e se chama Hour of the Witch.

Um dos jogos online mais populares da atualidade vai ganhar ainda mais conteúdo. Sim, estamos falando de Dead By Daylight, da desenvolvedora Behavior Interactive, que irá recebeu uma atualização no mês de outubro com uma nova sobrevivente.

A próxima atualização chama-se “Hour of the Witch” (Hora da Bruxa, em português) e cobrirá os eventos de Halloween dentro do jogo, além de trazer a nova personagem jogável, a sobrevivente Mikaela Reid.

Dead By Daylight Mikaela Reid
Foto: YouTube / Dead By Daylight

A nova sobrevivente já está disponível no servidor de testes de Dead By Daylight, exclusivo para jogadores do PC, e terá habilidades de cura e assistência, oferecendo proteção e furtividade para ela e os companheiros sobreviventes.

Em seus canais oficiais, Dead By Daylight revelou a nova personagem, sem ainda detalhar suas habilidades e sem revelar a data exata da nova atualização do game.

Confira:

Leia mais:

Pokémon Unite: Mamoswine ganha data de lançamento

Com pouco mais de dois meses desde seu lançamento no Nintendo Switch e com menos de uma semana de sua chegada aos dispositivos mobile, o game Pokémon Unite já vai ganhar mais conteúdo e o Mamoswine, mais um Pokémon jogável, ganhou data de lançamento.

Do tipo Gelo/Terrestre, Mamoswine será um Pokémon do tipo Defensor e chega ao game nesta quarta-feira, dia 29 de setembro.

Em sua escala evolutiva em Pokémon Unite, os jogadores começam com o Swinub, que evolui para Piloswine no nível 6 e posteriormente para Mamoswine no nível 10.

Além de Mamoswine, o Pokémon Sylveon, a evolução do tipo Fada do Eeevee, também já foi anunciado para chegar ao Pokémon Unite. A data de lançamento, entretanto, ainda não foi anunciada.

Escrito por Kavad Medeiros

MPN: Manu Gavassi apresenta música inédita e dedicada à sua irmã

Rita Lee avalia o Brasil: “Era para a gente estar nos Jetsons e voltamos aos Flintstones”