Anahí surpreendeu os próprios fãs ao, no final de agosto, ser anunciada como uma das juradas do programa “¿Quién es la Máscara?”, uma espécie de versão mexicana do “The Masked Singer”. Agora, de volta à TV e promovendo sua participação na atração, Anahí voltou a falar sobre o RBD após uma série de polêmicas e respondeu se a “Soy Rebelde Tour” foi o fim definitivo do grupo. Veja o vídeo!
LEIA MAIS:
- RBD: Saiba qual música Anahí e Ucker não quiseram na Soy Rebelde Tour!
- Anahí deixa mensagem sobre os 20 anos de Rebelde; veja o que ela disse!
- RBD: Web resgata vídeo de Anahí criança ‘fumando’ em filme
- Maite Perroni processa fã brasileiro do RBD, que recebe unfollow de Anahí
Em entrevista ao canal televisivo mexicano Las Estrellas, veiculada nesta quinta-feira (5), Anahí relembrou que logo mais, em outubro, completam-se 20 anos desde a exibição do primeiro capítulo de “Rebelde”. A artista disse que ela é a Mia Colucci, sua personagem na trama, e que Mia Colucci é ela, e que isso nunca irá mudar.
“Então, não tivemos um final como agora”, dizia Anahí, se referindo aos shows da turnê comemorativa que passou pelos Estados Unidos, Colômbia, Brasil e México no segundo semestre do ano passado. “Então agora foi um final?”, interrompeu a repórter, querendo sondar o futuro do grupo.
“Não sei… Acredito que nunca será o final até que o último coração rebelde deixe de bater”, respondeu a artista, fazendo graça com um bordão que já é conhecido entre os fãs do RBD.
Através do Instagram, Anahí tem compartilhado registros de seu retorno aos estúdios da Televisa, onde cresceu atuando. Neles, ela se mostra bastante emocionada pelo retorno à TV e aos estúdios nos quais trabalhou em diversas produções ao longo da vida, incluindo “Rebelde” (2004-2006).