Chico Veiga se manifestou, ainda que silenciosamente, sobre seu término polêmico com Luísa Sonza. Acusado de traição, o influencer, conhecido também como Chico Moedas, voltou ao Instagram nesta quinta-feira (21), deu unfollow na ex-namorada e ainda apagou as fotos dos dois que estavam disponíveis no seu perfil.
LEIA MAIS:
- Jornalista detalha como e quando Chico Veiga traiu Luísa Sonza
- “Chico” volta a crescer no Spotify após término de Luísa Sonza; veja os números!
- Vítima que acusou Luísa Sonza de injúria racial desabafa: “Acredito que não tenha sido suficiente”
A conta dele parou de aparecer na rede social pouco mais de meia hora depois que Luísa Sonza revelou na TV aberta ter sido traída. Ela estava no “Mais Você” e leu uma carta aberta para oficializar o fim do relacionamento de quatro meses.
Vale dizer que quando o namoro foi confirmado, em meados de julho, Chico Moedas contava com 190 mil seguidores. O número subiu para 606 mil quando tudo foi revelado e já soma mais de 628 mil desde que o perfil voltou ao Instagram.
O retorno, porém, não causou grande barulho. O influencer não se manifestou sobre a acusação de traição até o fechamento desta publicação, apenas limitou os comentários em suas postagens na rede social já que muitas pessoas estavam criticando-o pela infidelidade. Luísa Sonza, por sua vez, retribui o unfollow e também sumiu com as fotos em casal de seu perfil.