in

De volta ao estúdio, Lily Allen revela estar trabalhando em um álbum conceitual e dois musicais

Com show marcado no Brasil para o dia 9 de junho, no Cultura Inglesa Festival, Lily Allen definitivamente não está parada e já retornou ao estúdio para gravar seu próximo álbum, sucessor do aclamado “No Shame”, lançado em 2018.

Em entrevista a Matt Wilkinson, da Beats Radio 1, Lily Allen confirmou já estar em estúdio produzindo seu novo álbum e também estar trabalhando em nada menos que dois musicais.

“É um álbum conceitual”, revelou Lily Allen. “Mas eu já escrevi várias músicas, mas elas funcionam com o conceito, então estou bastante animada com isso”, completou.

“Eu acho que é muito bom. Eu acho que é realmente inteligente. Eu também estou escrevendo tipo dois musicais no momento. E eu estou realmente animada com isso”, explicou Lily Allen.

A escolha de Lily Allen em fazer os musicais vem de sua própria observação do mercado fonográfico, que ela acredita estar vendo uma queda nos videoclipes e uma ascensão dos musicais, como “O Rei do Show” e “Nasce Uma Estrela”.

“Eu acho, você sabe, ano passado o maior álbum foi ‘O Rei do Show’, certo? E você sabe, no Oscar só deu ‘Nasce Uma Estrela’ e o filme do Queen, quero dizer, ‘Bohemian Rhapsody’. Então, eu apenas acho que há um certo declínio esquisito nos videoclipes, mas a coisa do musical ainda está decolando”, explicou Lily Allen.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fãs pedem para Madonna desistir do show no Eurovision 2019, em Israel

Halsey receberá prêmio especial do Hall da Fama dos Compositores