E essa homenagem!? Rebel Wilson não poupou esforços para recriar o famoso clipe de “(You Drive Me) Crazy,” de Britney Spears. E ela simplesmente arrasou, viu?! O vídeo, que está presente no filme “De Volta ao Baile”, lançado neste ano e já disponível no catálogo da Netflix, desafiou a atriz a aprender a clássica coreografia e entregar muita disposição.
LEIA MAIS:
- Drew Barrymore tem esperanças de entrevistar Britney Spears
- Britney Spears diz que dará uma pausa nas redes sociais ‘por um tempo’
- Fãs apontam coincidências entre Rihanna e Britney Spears
Afinal, reproduzir uma dança da Princesinha do Pop não é uma tarefa da s mais fáceis, não é mesmo? Na trama, Wilson interpreta Stephanie, uma adolescente superpopular que sofre um acidente e fica em coma por diversos anos, até acordar em um futuro onde todos os colegas de escola já se formaram e ela pode ter perdido o que seriam os melhores anos da vida dela.
Acreditando que as músicas dos anos 2000 continuam em alta nos charts, ela decide se formar na escola mesmo assim, mas reconquistar a popularidade não é uma simples tarefa. Na cena em que interpreta Spears ao som de “(You Drive Me) Crazy”, Stephanie tenta convencer o novo grupo de amigos de que eles podem ser descolados e, assim, conquistaram a admiração dos demais.
Em De Volta ao Baile, a personagem da Rebel Wilson acorda 20 anos depois e só quer:
✅ ser popular
✅ ser capitã das líderes de torcida
✅ saber dos hits dos anos 2000
⏳ ser a Rainha do baile.O filme já está disponível e eu tô muito pronta pra viver essa nostalgia com ela.👑 pic.twitter.com/gsOFEvmPJk
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) May 13, 2022
Com mais de 20 anos de carreira, Britney Spears segue como fonte de inspiração para muitos trabalhos atuais, sejam eles na música ou nas telas. É comum vermos o nome de Britney atrelado a entrevistas ou citado em produções que envolvem a cultura pop no geral. Prova disso, é o take da série que está conquistando o mundo.
Em um vídeo dos bastidores divulgado pela Netflix, Wilson mostra como foram as filmagens do clipe e afirmou que “tentou reproduzir a energia de Spears,” e que “depois de algumas tomadas, o diretor Alex Hardcastle estava tipo, ‘pensei que era a Britney por alguns momentos’.”
Rebel contou que precisaram pedir autorização da própria Britney e que ficou muito nervosa, com medo de que a cantora achasse que queriam usar a música de forma desrespeitosa, quando na verdade a intenção era homenageá-la pois é uma grande fã da artista.
“Tivemos que pedir permissão para a Britney. Eu estava muito nervosa pensando ‘ai, meu Deus, espero que ela entenda que estamos fazendo uma homenagem com isso’. Foi realmente muito legal ela ter deixado que fizéssemos a cena. Crazy é uma música muito legal e o clipe é icônico“, revelou a atriz.