Depois do sucesso com a segunda temporada de “De Volta Aos 15“, a Netflix confirmou a chegada de uma nova remessa de episódios. Dessa, vez, no entanto, o público acompanhará uma nova época da vida de Anita, interpretada por Maisa e Camila Queiroz: os 18 anos. Tudo acontece graças a um problema no Floguinho.
LEIA MAIS:
- Personagem trans cresce em “De Volta Aos 15”: “história que queríamos contar”, diz roteirista
- “De Volta aos 15” entra no Top 10 global da Netflix
- EXCLUSIVO: 5 curiosidades sobre “De Volta aos 15”, por Gabriel Milane
Alerta de spoiler! No final da segunda temporada, Anita tentou excluir sua conta no Floguinho para encerrar de vez as viagens no tempo. Isso, no entanto, não funcionou o que ela queria. Por isso, a jovem de 30 anos foi lançada direto para outra fase da sua vida no passado: os 18 anos.
Ao acordar no dormitório da faculdade, ela se choca ao notar que, dessa vez, a viagem a fez vltar para a época em que chegou a maioridade, em 2009. Com a mudança da época, os fãs de “De Volta Aos 15” pode esperar muita nostalgia, além de novos problemas, brigas e muito drama.
A série, que estreou na primeira semana de julho no catálogo da Netflix, alcançou rapidamente o topo da lista de produções mais assistidas no Brasil. No mando, “De Volta Aos 15“ ficou em sexto lugar entre o ranking de produtos criados com língua não-inglesa.
A Elisabetta Zenatti, Vice-Presidente de conteúdo da Netflix Brasil, comemoorou o sucesso da trama e revelou o que fez a empresa solicitar mais episódios. “O universo de Anita e seus amigos produziu uma série fenomenal e impactante que é ao mesmo tempo engraçada e dramática, representativa e sincera”, pontuou.
“Nossos assinantes se apaixonaram pela nostalgia que transborda da história, e queremos continuar viajando com eles no tempo, agora em uma nova fase na vida desses jovens”, acrescentou.
A data de lançamento de “De Volta As 18” ainda não foi divulgada pelo streaming. O que nos resta é aguardar.