"Butter": veja o cronograma de divulgação do single do BTS!
(Foto: Divulgação)
in ,

De terno e gravata, BTS exala charme em foto teaser de “Butter”

Música é o próximo lançamento do grupo sul-coreano.

Depois do imenso sucesso de “Dynamite”, seu primeiro single completamente em inglês, o grupo sul-coreano BTS se prepara agora para mais um lançamento, que se chama “Butter”. E para aquecer a expectativa pela nova música, o BTS divulgou a primeira foto teaser do grupo.

Seguindo o cronograma preparado para a divulgação e lançamento de “Butter”, os meninos do BTS aparecem todos juntos, de terno e gravata, exalando bastante charme.

Para a nova etapa na carreira do grupo, os fãs do BTS podem ver os meninos exibindo seus novos visuais, incluindo novas cores de cabelos, com destaque para J-Hope, que está loiro.

Veja a imagem:

BTS Butter teaser foto grupo
Foto: Reprodução / Twitter

Cronograma de divulgação de “Butter”

O lançamento da música está marcado para o dia 21 deste mês, mas antes disso o grupo pretende liberar materiais antecipados para os fãs. Por meio do Twitter, o BTS vem compartilhando pôster clipes conceituais desde o 1º de maio.

Compre Be do BTS na Regards

Em uma nota enviada à imprensa, a Big Hit Music avisou que o single seguirá o exemplo de “Dynamite”, sendo completamente em inglês, com uma pegada pop bem dançante.

Repleto de charme inimitável do BTS, o novo single ‘Butter’ vai derreter seu caminho [em direção] aos corações de todos os ARMYs. Mergulhe no encantamento, às vezes suave, outras vezes carismático, do BTS com suas músicas mais recentes”, diz a agência.

RM muda de opinião sobre lançar músicas em inglês

(Foto: Reprodução Internet)

RM, integrante do BTS, era muito resistente sobre lançar músicas em inglês. Ele chegou a dizer que o grupo “não seria mais o BTS se cantasse em inglês”. Mas o tempo passou, o BTS lançou “Dynamite” e agora se prepara para lançar “Butter”, outra música no idioma. RM mudou completamente de ideia.

“Sim, eu admito que dei essa entrevista há algum tempo, dizendo que pensava que não seríamos mais o BTS se cantássemos em inglês. Eu admito. Naquela época, era minha opinião honesta. Eu acho que agora tenho que admitir que muitas coisas mudaram: o vírus e a pandemia, o fato de não podermos mais estar no palco e fazer shows. Muitas coisas mudaram. Meus pensamentos, minha mente e eu também mudamos”, ele falou em entrevista à revista Variety.

Escrito por Kavad Medeiros

Ecad identifica mais de 6 mil músicas em homenagem as mães

Ecad identifica mais de 6 mil músicas em homenagem as mães

SANTA MONICA, CALIFORNIA - OCTOBER 24: (EDITORS NOTE: Retransmission with alternate crop.) Red Hot Chili Peppers perform onstage during the Transformative Medicine of USC: Rebels with a Cause GALA at on October 24, 2019 in Santa Monica, California. (Photo by Joshua Blanchard/Getty Images for Lawrence J. Ellison Institute for Transformative Medicine of USC)

Red Hot Chili Peppers vende catálogo por mais de R$ 730 milhões