Hoje, dia 15 de fevereiro, é aniversário de Megan Thee Stallion. E para celebrar a chegada dos 26 anos de idade, a rapper lançou o clipe da faixa inédita “Southside Forever Freestyle”. Na produção, a estrela, que debutou o primeiro álbum no final de 2020, surge criando suas rimas em estúdio.
E os fãs de Megan não estão passando vontade. Recentemente, ela também se reuniu com Ariana Grande e Doja Cat para o remix de “34+35”. E as novidades não param por aí, já que também marca presença na trilha sonora do longa “Um Príncipe em Nova Yokr 2”, na faixa “I’m a King”.
Apesar do clipe já estar no YouTube, “Southside Forever Freestyle” ainda não conta disponível nas plataformas digitais da cantora, que ganhou um projeção ao realizar o feat com Cardi B, em “WAP”.
Mulher do Ano
Megan Thee Stallion vai encerrou o ano de 2020 consagrada. Ela não só estampou a capa da revista GQ, nos Estados Unidos, com também celebrou o título de “rapper do ano”. O título foi dado a ela depois de colocar duas músicas no topo da Billboard Hot 100 em 2020 – “Savage” com Beyoncé e “WAP” com Cardi B.
A entrevista, aliás, tratou da repercussão de “WAP” – que viralizou mundialmente com a coreografia ousada. “Eu vi algumas senhoras republicanas, você sabe como elas são. Uma maldita senhora republicana falando ‘isso é um exemplo terrível!’ (risos)”, lembra Megan.
“Eu pensei: ‘garota, você precisa literalmente ir ao YouTube ou à sua Apple Music para ouvir a música inteira’. Às vezes, as pessoas não se sentem confortáveis consigo mesmas, e não acho que gostam de ver outras se sentirem confortáveis com elas mesmas. E eu não acho que eles querem que alguém ensine outras pessoas a se sentirem confortáveis com elas mesmas”, rebate a rapper.