Connect with us

Zone Brasil

De surpresa, Céu lança o quinto álbum “APKÁ!”, que traz parceria com o duo Tropkillaz

Published

on

Céu está de volta à música e o retorno foi sem aviso prévio. Composto logo após o nascimento de seu segundo filho e gravado no início deste ano, “APKÁ!” consolida a jornada inicial da carreira da cantora e compositora mais importante de sua geração num disco que junta extremos sonoros, temáticos, musicais e conceituais como se repassasse as viagens que ela fez em seus discos anteriores.

O título veio do caçula Antonino, uma expressão gritada pelo bebê de apenas um ano para designar satisfação plena. Sorrindo feliz, o filho de Céu com o produtor e baterista Pupillo berra a estranha palavra inventada para mostrar que está feliz com tudo que acabou de acontecer, seja uma refeição ou uma brincadeira, num misto de excitação, plenitude e agradecimento.

“Meu disco/grito (APKÁ!) tem amor, ternura, contrastes, raiva, incompreensão, incômodos, desejos de renovação. Feito por uma pessoa que tá [sic] buscando respostas, brasileira, mulher, mãe, compositora e cantora, vivendo a loucura que tem sido viver em 2019 no Brasil, planeta Terra”, escreveu Céu em seu Instagram sobre o quinto trabalho que conta com algumas participações especiais, incluindo o duo Tropkillaz, que trabalhou com Anitta em “Vai, Malandra” e “Bola Rebola”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPline Mix




Ranking