in ,

De salto alto vermelho e sobretudo, Sam Smith deseja boas festas aos fãs


Quem acompanhou Sam Smith nas redes sociais em 2019 com certeza percebeu que o cantor está se sentindo cada vez mais livre para ser quem realmente é – e está muito feliz, diga-se de passagem. Uma prova disso é a mensagem de fim de ano divulgada pelo astro em suas redes sociais. Nela, Sam aparece de salto alto vermelho e vestindo apenas um sobretudo branco para desejar um bom feriado aos fãs.

O vídeo tem apenas 18 segundos. Ao som da música “Have Yourself A Merry Little Christmas”, gravada por ele mesmo, o artista acena para a câmera e logo depois caminha por uma rua deserta, exibindo o figurino pensado para a ocasião.

Na legenda do vídeo, ele explicou que estava saindo para curtir o fim de ano e pediu que os fãs sejam gentis e estejam seguros. “Seja gentil, esteja seguro e tenham algumas semanas bonitas, humanos maravilhosos”, escreveu o cantor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Signing out for the holidays. Be kind, be safe, and have a beautiful few weeks you wonderful humans xx

Uma publicação compartilhada por Sam Smith (@samsmith) em

Foi em 2019 que Sam Smith disse se identificar como uma pessoa de gênero não binário: “Não sou homem nem mulher. Eu acho que flutuo em algum lugar entre os dois”, afirmou em entrevista à atriz Jameela Jamil, em março deste ano.

Na época, Sam também disse que descobriu sua identificação de gênero após ouvir diversas conversas sobre o assunto, e que se sente “feminina em várias maneiras”.

Em setembro, o artista usou seu Instagram para fazer um comunicado sobre o assunto e contou que resolveu dar mais esse passo depois de pensar bastante sobre a sua existência e como se sentia em relação ao seu corpo e mente.

“Hoje é um bom dia, então aí vai. Eu decidi que estou trocando meus pronomes para THEY/THEM. Depois de muito tempo em guerra com meu gênero, decidi abraçar a mim mesmo por quem eu sou, dentro e fora. Estou muito animado e me sinto privilegiado por estar cercado de pessoas que me apoiam nessa decisão”, escreveu na ocasião.