Há quem diga que receber mensagens através do carro de som é o auge da cafonice. Mas há quem ainda acredite em manifestações sinceras de carinho. Foi deste jeitinho – nada discreto, diga-se de passagem – que Valesca Popozuda começou as comemorações do seu aniversário de 42 anos. De pijama, a funkeira foi surpreendida com um presente enviado pelos popofãs.
O carro de som chegou tocando “Beijinho no Ombro” na frente da casa da mãe de Valesca, na Abolição, bairro do subúrbio do Rio de Janeiro. E sim, tudo com fogos de artifício e um ramo de girassóis. A pessoa responsável por ler a mensagem dos fãs destacou: “É um privilegio acompanhar de perto seu trabalho artístico. Você é atenciosa com os fãs, é inspiração, arte e amor, que sua vida seja todo dia como girassóis“, disse.
“Cheguei de viagem, botei meu pijaminha, minha mãe fez o café, passa um tempo e eu escuto uma música alta, fogos… Foram os meus popofãs, foi emocionante. Obrigado por existirem”, disse uma emocionada Valesca, que publicou o momento em seu Instagram Stories.
Assista ao vídeo:
Valesca foi uma das artistas que mais fizeram sucesso com as lives no período crítico da quarentena em decorrência da pandemia de Covid-19. Ao contrário dos artistas sertanejos, a funkeira levou a sério a proposta de fazer shows caseiros e se apresentou do seu quarto, cantando vários sucessos ‘proibidões’ por mais de duas horas, sem filtro.
Em razão do sucesso, ela voltou a fazer outras transmissões, mas sempre reiterando para que as pessoas não se aglomerassem, porque desse modo o intuito de lives na quarentena do Coronavírus perderia o sentido.
“A live vai ser feita pra vocês se divertirem, então não quero mais de três pessoas juntas, tá? Não façam nenhum tipo de aglomeração na casa de vocês! Vai ser no meu Insta e depois faço uma no YouTube como vocês estão pedindo, fechado?”, disse à época.