Connect with us

O que está procurando?

Buzz

De olho no recorde: após primeiro remix, Lil Nas X convida artistas para novas versões de “Old Town Road”

Ele está há 14 semanas no topo da principal parada de singles dos Estados Unidos. Mais duas atualizações em primeiro lugar, Lil Nas X entrará para o seleto grupo de recordistas em lideranças da Hot 100 hoje ocupado por Mariah Carey com Boyz II Men e Luis Fonsi. “One Sweet Day” e “Despacito” são as músicas que mais permaneceram no lugar mais alto do ranking desde sua criação: 16 semanas.

E mesmo com a versão com Billy Rae Cyrus sem dar sinais de enfraquecimento, o rapper já pensa nos próximos passos. Recentemente ele convidou Young Thug e a criança Mason Ramsey, que viralizou nos Estados Unidos ano passado, para uma nova versão do hit. Agora, Lil Nas quer mais. Pelo Twitter ele vem convidando vários artistas, incluindo a própria Mariah Carey.

“Pareço estar legal, mas no fundo quero lançar outro remix”, disse o rapper citando Mariah em uma das mensagens. Ela topou propondo ainda um mash-up com “One Sweet Day”.

A banda Smash Mouth também se ofereceu.

E pelo visto uma nova versão vai acontecer! Na noite deste domingo, Lil Nas compartilhou uma nova arte de capa para “Old Town Road” com oito cavalos. Levando em consideração que as capas anteriores possuíam o número de animais igual ao número de integrantes na faixa… resta agora imaginar quem estará na nova versão.

Se “Old Town Road” permanecer no topo por pelo menos mais uma semana, já garante um segundo lugar recordista – e solitário. É que ainda não foi registrado pela Billbooard uma música que permaneceu 15 semanas no topo. Na grande maioria dos casos, as músicas “perdem força” após 14 semanas no ranking e os artistas veem o recorde ficando para trás. No momento, ao lado de Lil Nas X, estão todos 14 semanas: “I Gotta Feeling” (Black Eyed Peas), “I’ll Make Love to You” (Boyz II Men), “Candle in the Wind” (Elton John), “Macarena” (Los del Río), “Uptown Funk” (Mark Ronson e Bruno Mars), “We Belong Together” (Mariah Carey) e “I Will Always Love You” (Whitney Houston).

Destaques