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De Olho na Gig: Xirê Label, 30E, The Town e mais vagas abertas

Descubra as vagas de trabalho abertas na indústria da música
De Olho na Gig - vagas de emprego na indústria da música. Foto: Gabriel Leão
De Olho na Gig - vagas de emprego na indústria da música. Foto: Gabriel Leão

De Olho na Gig: Xirê Label, 30E, The Town e mais vagas de trabalho abertas! Essa é a plataforma do POPline.Biz é Mundo da Música que reúne as principais vagas de emprego no mercado da música.

Todo domingo são divulgadas as informações sobre novas oportunidades de trabalho, em todos os setores da nossa indústria. Possui vagas abertas na sua Gig?
Preencha o formulário clicando aqui e ajude a circular novas oportunidades de emprego!

1. Xirê Label, Coordenador Artístico e Administrativo – Rio de Janeiro

A XIRÊ é um laboratório, produtora e selo musical. A empresa cria e executamos eventos com DNA musical, e a sua missão é pensar “fora da caixa”. A companhia empresaria e planeja as carreiras dos artistas da banda Gilsons.

Principais Atividades:

  • Cadastro de música nova (ISRC e UBC) e upload nas plataformas;
  • Pedido de autorização e negociação com as editoras caso tenha regravação;
  • Acesso a plataforma da Believe (distribuidora parceira) tanto no selo quanto dos Gilsons para passar os relatórios trimestrais para a SR gerar o relatório com os splites de pgt;
  • Todos os arquivos ficam registrados e salvos no Google drive, então tudo fica registrado lá;
  • Organizar as fichas de todos os fonogramas ISRC com suas respectivas fichas técnicas;
  • Contratos/negociações com os parceiros, feats;
  • Verificar registros na UBC e prestação de contas;
  • Verificar fichas técnicas das faixas nas plataformas e atualiza-las;
  • Participar dos grupos (whatsapp e email) com a distribuidora;
  • Ficar atento aos prazos e inscrição no Grammy ou outras premiações de musica;
  • Migrar para Believe fonogramas que estão ainda na The Orchard (projeto “NADA FICOU NO LUGAR”);
  • Através de relacionamento tentar aproximação com os curadores das plataformas/playlists.

Para se candidatar para essa oportunidade, enviar o currículo por e-mail com o assunto “Vaga Coordenador Artístico e Administrativo” para Andrea Franco, por meio do contato: [email protected]

2. 30E, Analista de Marketing Sênior – São Paulo (Híbrido)

A 30E representa a nova geração do entretenimento ao vivo. Atuando em duas grandes frentes – Festivais e Grandes Turnês -, a empresa vem desenvolvendo o posicionamento “Delivering Happiness”, que traduz uma atuação mais preocupada com a experiência do público e das marcas. A 30E opera com grandes heads e contratos de partnership exclusivos com as principais companhias do mercado de entretenimento mundial.

Entre os eventos já realizados, estão os festivais MITA, com Two Door Cinema Club, The Kooks, Gorillaz, Gilberto Gil, entre outros; o GPWeek, com The Killers, Twenty One Pilots e Kygo; e shows como J Balvin, Eric Prydz, Molchat Doma e Jungle.

No hall de próximos eventos estão o Ultra Music Festival, o MITA, GP Week, Wu-Tang Clan, Titãs Encontro, NX Zero: Tour Cedo Ou Tarde e mais experiências.

Principais Atividades:

O Analista de Marketing vai estar, junto com a Diretoria de Marketing, liderando as estratégias de marketing para nossos projetos, desde o briefing até a execução, incluindo campanhas de mídia on e off, imprensa, social media, influenciadores, canais proprietários e email marketing.

Terá grande interface com o time criativo in-house e agência externa para elaboração de estratégias de comunicação e execuções criativas, além de interface com as áreas de Social Media, Mídia, Consumer Insights, Artístico e Produção.

Principais Responsabilidades:

  • Participar da criação de estratégias de marketing para awareness e performance
  • Gestão das ações e campanhas, com criação desde o storytelling até execução tática e operacional
  • Elaboração de briefings de comunicação para times criativos
  • Acompanhar budget de marketing e processos de pagamento
  • Gerenciamento de projetos, incluindo elaboração e acompanhamento de cronogramas e deadlines
  • Gestão de calendário de shows e festivais;
  • Relacionamento direto com fornecedores estratégicos;
  • Relacionamento com patrocinadores e parceiros.

Principais Qualificações:

  • Ensino Superior Completo
  • 6-7 anos de experiência
  • Vivência em time de marketing com entregas de campanhas on/off end-to-end
  • Forte experiência em gerenciamento de projetos cross functional
  • Perfil empreendedor
  • Inglês fluente
  • Boa comunicação interpessoal
  • Capacidade analítica

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

3. The Town, Produtor (Programação Visual) – São Paulo (Híbrido)

O The Town e o Rock in Rio fazem parte da Rock World que é uma empresa criadora de experiências que nasceu do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio. Com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis através da música e do entretenimento, a marca tem como base de sua cultura corporativa a arte de sonhar, de fazer acontecer e inspirar as pessoas através da filosofia de construir um mundo melhor.

Horário: 10h às 19h

Contratação: Prestador de Serviços – PJ

Nível: Profissional

Descrição e Responsabilidades:

Organizar a demanda de programação visual, conferir medidas e enviar fotos para os designers, fazer apresentações necessárias, gerir os fornecedores de programação visual.

Requisitos:

  • Pacote office e Power Point avançado
  • Ter trabalhado em outros eventos com programação visual é um diferencial

Benefícios: Benefícios internos

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

4. Rock in Rio, Estagiário em Treinamento e Desenvolvimento – Rio de Janeiro

O The Town e o Rock in Rio fazem parte da Rock World que é uma empresa criadora de experiências que nasceu do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio. Com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis através da música e do entretenimento, a marca tem como base de sua cultura corporativa a arte de sonhar, de fazer acontecer e inspirar as pessoas através da filosofia de construir um mundo melhor.

Horário: 10h às 16h

Contratação: Estágio

Nível: Estágio

Descrição e Responsabilidades

  • Suporte nas ações de comunicação interna da área.
  • Apoio em campanhas de treinamento.
  • Suporte nas ações de onboarding.
  • Suporte na organização de treinamentos e eventos da área internos.
  • Suporte nas atividades administrativas da área.
  • Suporte nas ações sociais e de bem-estar promovidas pela área.
  • Apoio na abertura de chamados gerais (acessos, sistemas, hadwares).
  • Suporte operacional para a equipe de instrutores de treinamento.
  • Controle do orçamento e pagamentos da área.
  • Responsável pela logística dos treinamentos.

Requisitos:

  • Ensino superior cursando em Psicologia, Recursos Humanos, Administração de Empresas ou áreas afins.
  • Desejável: Inglês – básico / intermediário. Pacote office (word, excel e power point).

Benefícios: Benefícios internos

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

5. TikTok, Brand Strategist Lead – São Paulo

A equipe de estratégia de marca orienta o ponto de vista da empresa no Brasil no TikTok para profissionais de marketing. A equipe está focada em entregar narrativas envolventes que informam e inspiram clientes, agências e a indústria com a oportunidade que o TikTok traz para agências de mídia e marcas diretamente.

Alguns exemplos de trabalho dessa equipe incluem plataformas e narrativas verticais, decks de inspiração sobre momentos-chave no TikTok, melhores práticas estratégicas e liderança de pensamento. Em última análise, nosso trabalho ajudará a gerar demanda para o TikTok e aumentar a consideração por nossos produtos e soluções.

Também somos responsáveis por desenvolver negócios proativamente no TikTok a partir de uma lista acordada de clientes, alavancando nossos relacionamentos com chefes de estratégia e planejamento de agências seniores. Trabalhamos em estreita colaboração com a equipe de produtos, vendas da agência, equipes de clientes e Creative Lab. Você também liderará uma equipe de profissionais de alto nível da Brand Strategy.

Principais Qualificações:

  • Diploma de bacharel;
  • Mais de 7 anos de experiência relevante em mídia digital e marketing em uma agência, editor ou plataforma de tecnologia;
  • Capacidade demonstrada para gerenciar vários projetos em um ambiente acelerado;
  • Conhecimento de pesquisa sindicalizada de mídia, cobrança de mídia e servidores de anúncios;
  • Forte compreensão do marketing digital, especialmente do cenário móvel e social no Brasil;
  • Excelentes habilidades de comunicação pessoalmente, por e-mail e por telefone;
  • Autodidata, aprendiz rápido, detalhista e com pensamento crítico;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe em diferentes departamentos;
  • Conhecimento de terceiros digitais, medição, conteúdo e parceiros de verificação de mídia;
  • Excelente proficiência em inglês.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

 

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