Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

De Olho na Gig: TikTok, The Town, Spotify e mais vagas

Descubra as vagas de trabalho abertas na indústria da música
De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música
De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música (Foto: Divulgação)

De Olho na Gig: TikTok, The Town, Spotify e mais vagas de trabalho abertas! Essa é a plataforma do POPline.Biz é Mundo da Música que reúne as principais vagas de emprego no mercado da música.

Todo domingo são divulgadas as informações sobre novas oportunidades de trabalho, em todos os setores da nossa indústria. Possui vagas abertas na sua Gig?
Preencha o formulário clicando aqui e ajude a circular novas oportunidades de emprego!

1. TikTok, Community Engagement (Program Specialist) – São Paulo

A equipe de comunidade do TikTok faz parte da equipe de operações, cujo objetivo é entender e defender as necessidades de nossos criadores e comunidades e celebrar a diversidade e a criatividade dos usuários a plataforma. A visão de equipe é ampliar o poder de nossa comunidade global e impulsionar a inovação que atende e conecta nossos públicos únicos, onde quer que estejam.

A equipe de conteúdo local está focada em fornecer insights estratégicos locais importantes, gerenciar parceiros e criadores locais e conduzir iniciativas essenciais para desenvolver nosso ecossistema de conteúdo diversificado e garantir o sucesso de nossas comunidades de criadores e parceiros importantes nos pilares principais de Música, Entretenimento, Esportes, Jogos, estilo de vida e EDU específicos para as necessidades e o contexto do mercado local.

Principais Qualificações:

  • Bacharelado ou experiência prática equivalente;
  • Experiência em gerenciamento de projetos, desde o planejamento até a elaboração de relatórios;
  • Experiência com gerenciamento de influência e celebridades, fortes conexões com celebridades e a indústria do entretenimento é uma vantagem;
  • Experiência em gerenciamento de eventos e gerenciamento de partes interessadas;
  • Excelentes habilidades de comunicação, apresentação e resolução de problemas;
  • Mais de 5 anos de experiência;
  • Hábil em análise de dados.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

2. TikTok, Videomaker – São Paulo

Você ingressará em uma agência interna de marketing de desempenho altamente criativa dentro da equipe User Growth BR. Estamos procurando um cinegrafista digitalmente experiente para produzir anúncios de desempenho inovadores para uma variedade de nossos produtos.

O candidato ideal terá paixão pelas redes sociais, e será alguém criativo, independente, dinâmico e bem organizado, com capacidade de criar, planejar multitarefas e priorizar. Nesta função, você deve ter vontade de aprender e se adaptar à cultura de trabalho com um forte entendimento de todo o fluxo de trabalho, desde a pré-produção até a pós-produção. Você deve ter a capacidade de filmar, editar e criar vídeos de diferentes estilos e qualidade.

Principais Qualificações:

  • Diploma/Diploma Avançado/Superior/Pós-Graduação em Arte/Design/Multimedia Criativa ou equivalente;
  • Especialista em Filmagem e Edição de Vídeo;
  • Fluente em inglês, espanhol é um diferencial para lidar com o mercado espanhol;
  • Proficiente em Adobe Premiere, bem como conhecimento em correção de cores e sincronização de áudio. After Effects é um plus (movimento, 3d é um plus);
  • Boa capacidade de comunicação e pode gerenciar atores e produtores;
  • Boas habilidades de visualização e vontade de trazer elementos inovadores dentro dos vídeos;
  • Conhecimento e experiência no uso/planejamento de publicidade em vídeo digital;
  • Conhecimento avançado de pós-produção e processo de produção;
  • Conhecimento prático e compreensão de mídias sociais e plataformas de vídeo digital.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui. 

3. The Town, Estagiário(a) Treinamento e Desenvolvimento – São Paulo (Híbrido)

The Town, é o novo e maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, que acontecerá no Autódromo de Interlagos, em setembro de 2023. Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town estreia na grande metrópole no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10. O novo festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil e já soma mais de 215 mil seguidores em suas redes sociais, lançadas há poucos meses.

O The Town e Rock in Rio fazem parte da Rock World que é uma empresa criadora de experiências que nasceu do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio. Com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis através da música e do entretenimento, a marca tem como base de sua cultura corporativa a arte de sonhar, de fazer acontecer e inspirar as pessoas através da filosofia de construir um mundo melhor.

Horário: 10h às 16h

Contratação: Estágio

Nível: Estágio

Descrição e Responsabilidades

  • Suporte nas ações de comunicação interna da área.
  • Apoio em campanhas de treinamento.
  • Suporte nas ações de onboarding.
  • Suporte na organização de treinamentos e eventos da área internos.
  • Suporte nas atividades administrativas da área.
  • Suporte nas ações sociais e de bem-estar promovidas pela área.
  • Apoio na abertura de chamados gerais (acessos, sistemas, hadwares).
  • Suporte operacional para a equipe de instrutores de treinamento.
  • Controle do orçamento e pagamentos da área.
  • Responsável pela logística dos treinamentos.

Requisitos

  • Ensino superior cursando em Psicologia, Recursos Humanos, Administração de Empresas ou áreas afins.
  • Desejável: Inglês – básico / intermediário;
  • Pacote office (word, excel e power point);
  • Benefícios: Benefícios internos

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui. 

4. Spotify, Senior Growth Account Manager – São Paulo

O Spotify está em busca de um excelente gerente de contas sênior para se juntar à equipe SMB de autoatendimento, uma unidade de rápido crescimento dentro da organização de vendas de anúncios do Spotify. Queremos alguém que ame nosso produto e acorde todas as manhãs feliz em interagir com nossos clientes.

Essa função inclui planejamento estratégico, conhecimento especializado do produto, narrativa e comunicação com o cliente. Você deve estar confiante enquanto permanece humilde. Você trabalha duro, mas aprecia um equilíbrio saudável na vida. Seu trabalho afetará a maneira como nos conectamos com os anunciantes e usuários do Spotify e moldará a maneira como o mundo experimenta o Spotify, portanto, operar com integridade, velocidade e paixão é inestimável.

Principais Qualificações:

  • Conhecimento: mais de 6 a 10 anos de experiência no gerenciamento de um pipeline e na geração de receita em uma organização de tecnologia de publicidade digital. Experiência em publicidade de áudio preferencial;
  • Organizado e autossuficiente: você prospera tendo que lidar com demandas variadas de seu tempo, em vez de receber instruções sobre o que fazer em um ambiente livre de distrações;
  • Bilíngue: como uma empresa de vendas local dentro de uma equipe global, essa função requer inglês fluente para comunicações internas e português comercial perfeito para atender os clientes onde eles se sentirem mais confortáveis;
  • Articulado: você expressa sucintamente as necessidades de seus stakeholders e as suas próprias para os outros;
  • Motivação intrínseca: você quer ser o melhor, mas é mais motivado por superar sua pontuação máxima anterior do que por reinar como o artilheiro do seu time

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

5. Spotify, Client Partner – São Paulo

O Spotify está à procura de um excelente cliente parceiro para se juntar à equipe de vendas no Brasil! Essa pessoa será um colaborador individual responsável pelo crescimento das principais contas. Eles devem ter um amor verdadeiro pelo Spotify e uma motivação para produzir soluções criativas e inovadoras para nossos principais clientes e parceiros.

Você deve estar confiante enquanto permanece humilde, trabalha duro e sabe se divertir! Acima de tudo, seu trabalho impactará a maneira como o mundo experimenta música e podcasts no Spotify.

Principais Qualificações:

  • Diploma de bacharel;
  • Mais de 6 anos de experiência em uma função de agência de mídia/vendas online;
  • Você tem conhecimento de mídia online e offline e tem a capacidade de ser criativo com soluções de clientes de áudio e digitais;
  • Fortes habilidades de negociação e a capacidade de apresentar de forma eficaz e fechar o negócio;
  • Um histórico comprovado de construção de um pipeline e superação de metas;
  • Você tem destreza na criação de relatórios e apresentações usando Excel, PowerPoint, Keynote, etc;
  • Uma compreensão profunda do ecossistema digital.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

Possui vagas abertas na sua Gig? Preencha o formulário clicando aqui e ajude a circular novas oportunidades de emprego!

Siga as redes do POPline.Biz é Mundo da Música para saber mais sobre os principais assuntos do mercado da música: Instagram, LinkedInFacebook, Twitter e TikTok.

Destaques

#Noticias

Em pleno mês da Consciência Negra, que é celebrado em 20 de novembro, o Spotify apresenta um projeto potente voltado à comunidade preta. O...

#Noticias

Após abrir as portas da Cidade da Música pela primeira vez, no ano passado, o The Town retorna em 2025 para sua aguardada segunda...

#Noticias

Um ano após um show emblemático no Rock in Rio 2024, Katy Perry retornará ao Brasil com sua nova turnê, a “The Lifetimes Tour”....