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De Olho na Gig: The Town, Warner Music, Deezer e mais vagas

Descubra as vagas de trabalho abertas na indústria da música

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música
De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música (Foto: Divulgação)

De Olho na Gig: The Town, Warner Music, Deezer e mais vagas de trabalho abertas! Essa é a plataforma do POPline.Biz é Mundo da Música que reúne as principais vagas de emprego no mercado da música.

Todo domingo são divulgadas as informações sobre novas oportunidades de trabalho, em todos os setores da nossa indústria. Possui vagas abertas na sua Gig?
Preencha o formulário clicando aqui e ajude a circular novas oportunidades de emprego!

1. The Town, Produtor – São Paulo (Híbrido)

The Town, é o novo festival de música, cultura e arte de São Paulo, que acontecerá no Autódromo de Interlagos, em setembro de 2023. Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town estreia na grande metrópole no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10.

O novo festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil e já soma mais de 215 mil seguidores em suas redes sociais, lançadas há poucos meses. O The Town e Rock in Rio fazem parte da Rock World que é uma empresa criadora de experiências que nasceu do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio.

Com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis através da música e do entretenimento, a marca tem como base de sua cultura corporativa a arte de sonhar, de fazer acontecer e inspirar as pessoas através da filosofia de construir um mundo melhor.

Horário: 10h às 19h

Contratação: Temporário

Nível: Profissional

Descrição e Responsabilidades:

  • Organizar a demanda de programação visual, conferir medidas e enviar fotos para os designers, fazer apresentações necessárias, gerir os fornecedores de programação visual.

Requisitos:

  • Pacote office e Power Point avançado
  • Ter trabalhado em outros eventos com programação visual é um diferencial

Benefícios: Benefícios internos

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

2. Warner Music, Estágio Label Copy – Rio de Janeiro (Híbrido) 

A Warner Music está em busca de um novo estagiário para atuar na área de Label Copy (Cadastro e Licenciamento de Produtos) com os seguintes requisitos e para as seguintes funções:

Principais Funções:

  • Cadastrar produtos físicos e digitais no sistema conforme regras estabelecidas;
  • Análise e retificação de cadastros de produtos;
  • Fazer acompanhamento dos projetos em andamento;
  • Interface com demais áreas da empresa e demais tarefas inerentes à função.

Principais Requisitos:

  • Estar cursando o ensino superior a partir do 3º período e/ou ter disponibilidade para estagiar no mínimo 2 anos;
  • Cursos: Administração e Áreas correlatas.
  • Conhecimentos de inglês serão considerados um diferencial mas não são eliminatórios.
  • Ter habilidade com o Windows e Pacote Office (especialmente Excel, Outlook e Word).
  • Características essenciais: ter desenvoltura para lidar com diversas demandas, boa capacidade de comunicação, concentração e organização.
  • Ter disponibilidade para Estagiar na Barra da Tijuca, com a carga horária de 6h por dia, entre 9h e 18h (Segunda a Sexta). Regime híbrido.

A Warner Music oferece:

  • Bolsa compatível com o mercado, vale transporte, ticket alimentação, além de um ambiente propício ao seu desenvolvimento e, claro, a oportunidade de aprendizado sobre os bastidores do mundo da música.

Se você ficou interessado e atende aos requisitos acima, favor envie o currículo anexo ao email para o endereço a seguir, até o dia 02/04/2023. Os selecionados na primeira etapa farão a entrevista via internet. E-mail para envio do currículo: [email protected]

3. Deezer, Estágio Brand Partnerships & Ad Sales – São Paulo

As parcerias estão no centro do DNA da Deezer e são um dos principais impulsionadores do nosso crescimento. Em Brand Partnerships & Ad Sales, a empresa busca soluções sob medida e cria jornadas impactantes para atender aos objetivos de marketing do consumidor dos parceiros. Com Ad Sales sendo a base de tudo, a Deezer está procurando um Ad Sales Specialist para ajudar a expandir os negócios de publicidade no Brasil, prospectando novos parceiros de publicidade e gerenciando uma carteira de clientes existentes.

O que você vai fazer:

  • Analisar campanhas publicitárias e compartilhar as melhores práticas e recomendações aos parceiros;
  • Entrar em contato com a equipe Ad Ops para garantir a exibição adequada da campanha de acordo com os requisitos do parceiro;
  • Acompanhamento de processos financeiros e meios de pagamento (PIs, Notas Fiscais, POs, NFs);
  • Apoiar o desenvolvimento de apresentações para potenciais prospecção e parceiros estratégicos atuais

Qualificações:

Este papel é excelente para uma pessoa com:

  • Cursos de Marketing/Comunicação/Mídia Digital;
  • Experiência com Excel e Power Point;
  • Experiência com mídia online e programática será considerado um diferencial;
  • Fluência em Inglês;
  • Se você não atende 100% das qualificações descritas acima, diga para a Deezer por que você ainda seria uma ótima opção para essa função em sua inscrição!

Qual departamento: Parcerias de marca e vendas de anúncios
Missão da equipe em poucas palavras: Criar parcerias significativas com marcas que compartilham nossos valores
Missão do trabalho em poucas palavras: Apoiar a receita de vendas de anúncios, coordenando os processos atuais de mídia/financeiros e colaborando com a construção de uma forte rede de portfólio de agências de mídia
Equipe: Reporte ao Ad Sales Manager no Brasil

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui. 

4. UMAUMA, Produção de Eventos – São Paulo

Se você se identifica com a gestão horizontal, em menos burocracia e mais ação, em ter autonomia para trazer ideias e materializá-las e assim evoluir e crescer, venha fazer parte deste time de uniques.

A UMAMUMA está buscando uma pessoa para atuar com Produção nas nossas festas e eventos da Feat Music!

A Feat Music é especializada em conectar, criar, potencializar e unificar as experiências de marca com seus consumidores por meio da música. É a agência responsável por ativações e experiências de marca em eventos de música e festivais, conteúdos multiplataforma, videoclipes, lançamentos, labels exclusivas que colocam o artista musical como co-criador.

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar o atendimento ao cliente, bem como o estudo de suas características, levantamento de necessidades e oportunidades.
  • Analisar e executar o planejamento geral do evento.
  • Realizar cronogramas e checklist para a realização dos eventos.
  • Realizar visitas técnicas para análise de instalações, acessos e acompanhamento de alvarás do espaço.
  • Solicitar cotações, realizar as negociações, prazos e fechamento com fornecedores, de acordo com a necessidade do cliente.
  • Contratação de toda a equipe (fornecedores) para evento.
  • Atuar e acompanhar a equipe na montagem e desmontagem do evento.
  • Elaborar e controlar todos os custos do evento, de acordo com o budget do cliente, através de planilhas pré e pós-evento.

Requisitos e qualificações

  • Produtor Sênior;
  • Curso superior completo, preferencialmente, em Gestão de Eventosl
  • Experiência em produção geral: Shows, Festas e Formaturas;
  • Experiência em ativação e eventos de marcas;
  • Conhecimento em Excel Intermediário.

Informações adicionais

Benefícios:

  • Academia Totalpass;
  • Clube de descontos New Value;
  • Day-off de aniversário;
  • Refri e breja a vontade no escritório;
  • Desconto em Ingressos/acompanhantes em eventos;
  • Férias remuneradas – 30 dias;
  • Recesso Natal e Réveillon (não desconta férias);
  • UMApet (Pet Friendly);
  • Parcerias com Faculdades.
  • Manicure com valores especiais na UMAcasa.

    Obs: Vaga presencial (Jd.Paulista-SP)
    Fixa – Segunda à Sexta das 10:00 às 19:00
    PJ M.E

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

5. TikTok, Head of Operations – São Paulo

Como chefe de operações para o Brasil, você liderará uma equipe de classe mundial e definirá a estratégia do TikTok para o mercado brasileiro. Trabalhando em estreita colaboração com o chefe de operações e marketing da LATAM, você desenvolverá a proposta de valor para o ecossistema TikTok brasileiro e construirá parcerias valiosas com outras equipes regionais para entregar essa estratégia com eficácia.

Seus parceiros incluirão líderes regionais de vendas, produtos, comunicações, marketing, desenvolvimento de negócios e política. Você também acompanhará, gerenciará e relatará esse ecossistema e seu impacto na plataforma.

Um candidato bem-sucedido terá experiência em desenvolver comunidades de criadores, desenvolver ecossistemas de conteúdo e ajudar equipes ambiciosas e de alto desempenho a continuarem se destacando.

Você também tem o instinto de entender e implementar novos formatos de conteúdo e parcerias que impulsionam o envolvimento explosivo do público, juntamente com um histórico de dar vida a essas ideias de conteúdo – de preferência por meio de plataformas sociais ou de entretenimento. Essa função requer a capacidade de trabalhar em diferentes fronteiras e culturas, alta perspicácia nos negócios e habilidades analíticas para identificar e priorizar áreas de oportunidade em nossos negócios. Essa pessoa se destacará na tomada de decisões estratégicas e terá a capacidade de resolver problemas com uma mentalidade orientada para a solução.

Principais Responsabilidades:

  • Adaptar estratégias de conteúdo globais e regionais aplicando insights de mercados locais;
  • Desenvolver equipes de parceria de conteúdo local para executar em nível corporativo global, estratégias de criadores de nível regional, bem como metas baseadas em projetos;
  • Definir vertical de conteúdo exclusivo para atender à demanda de conteúdo local;
  • Executar programas comunitários de criadores em nível local;
  • Compreender o ecossistema de conteúdo local, identificar tendências de mercado, debater ideias ambiciosas e impulsionar o crescimento do conteúdo local e o envolvimento do público;
  • Identificar áreas para melhoria e evangelize o fluxo de trabalho de gerenciamento de parceiros criadores, facilitando o alinhamento e a eficiência por meio de metodologias baseadas em dados;
  • Fazer parceria com as equipes de vendas, produtos, comunicações, marketing, crescimento de usuários, T&S, jurídico e de políticas para oferecer suporte, inovar e aumentar efetivamente a base de usuários e servir como porta-voz local.

Principais Qualificações:

  • Mais de 15 anos de experiência relevante no setor em operações ou desenvolvimento de conteúdo, marketing, parcerias de conteúdo e/ou programação de conteúdo multicanal;
  • Compreensão profunda do cenário de negócios de conteúdo e mídia; familiaridade com canais de marketing digital tradicionais e avançados; Forte visão sobre estratégias de conteúdo digital e operações de produtos;
  • Experiência de trabalho com comunidades online, formuladores de políticas e meios de comunicação;
  • Forte tomada de decisão estratégica e capacidade de resolver problemas com uma mentalidade orientada para a solução;
  • Experiência em construir, gerenciar, liderar e inspirar equipes criativas, colaborativas e de alto desempenho e desempenho comprovado indiretamente alavancando equipes multifuncionais para impulsionar iniciativas estratégicas de crescimento;
  • Fortes habilidades organizacionais com a capacidade de ser flexível e cumprir prazos em um ambiente de inicialização acelerado. Habilidades interpessoais e analíticas exemplares.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

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