in

De Olho na Gig: The Orchard, Spotify, Deezer e mais vagas

Descubra as vagas de trabalho abertas na indústria da música

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música
De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música (Foto: Divulgação)

De Olho na Gig: The Orchard, Spotify, Deezer e mais vagas de trabalho abertas! Essa é a plataforma do POPline.Biz é Mundo da Música que reúne as principais vagas de emprego no mercado da música.

Todo domingo serão divulgadas as informações sobre novas oportunidades de trabalho, em todos os setores da nossa indústria. Possui vagas abertas na sua Gig?
Preencha o formulário clicando aqui e ajude a circular novas oportunidades de emprego!

1. The Orchard, A&R Director – Rio de Janeiro

Como Diretor de A&R no Brasil, você será responsável pela prospecção e contratação de novos artistas e selos para a The Orchard.

O que você fará:

  • O Diretor de A&R conduzirá a conversa com os gerentes de artistas e donos de gravadoras para apresentar a proposta de valor The Orchard e identificar o melhor modelo de negociação para viabilizar a parceria;
  • Esta posição trabalhará em estreita colaboração com a equipe internacional de finanças e negócios;
  • Você deve estar disponível para viagens e disposto a assistir a concertos, festivais e conferências de música;
  • Você é um pensador estratégico, solucionador de problemas, um executivo criativo excepcional com capacidade comprovada de negociar e criar relacionamentos de confiança.

Quem é você:

  • Você deve ter um grande network no mercado musical e uma boa reputação, com pelo menos 10 anos de experiência;
  • Você é um pensador estratégico, solucionador de problemas, um executivo criativo excepcional com capacidade comprovada de negociar e criar relacionamentos de confiança.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui. 

2. Spotify, Director of Sales – São Paulo

Nesta função, você gerenciará nossa equipe de vendas de publicidade, que supervisiona várias verticais diferentes. O Spotify busca alguém que ame seu produto, tenha profundo conhecimento da indústria de anúncios e estabeleça relacionamentos com clientes e agências em todo o Brasil.

Estamos à procura de alguém para ajudar a construir soluções consultivas de longo prazo e liderar, motivar e aumentar uma equipe de vendas de Parceiros Clientes. Você deve ser confiante sem ser arrogante e trabalhador enquanto ainda sabe como se divertir.

Principais Qualificações:

  • Você tem mais de 12 anos de experiência em vendas de publicidade/marketing digital e mais de 5 anos de gestão;
  • Você é um líder de vendas experiente, vendedor consultivo e tem um histórico comprovado de sucesso na região;
  • Você tem uma compreensão profunda do cenário de marketing e experiência em planejamento de contas, planejamento estratégico e compra de mídia em ambientes diretos e programáticos;
  • Você tem experiência em administrar uma equipe em que os dados/insights direcionam a direção dos negócios;
  • Você tem fortes relacionamentos diretos com a agência e a marca.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui. 

3. Spotify, Associate Manager Production, Brazil (Contract) – São Paulo

O Spotify é um ambiente acelerado e de alto crescimento, e você trabalhará em campanhas publicitárias no vasto e em evolução do catálogo de podcasts do Spotify, gerenciando o projeto de criação de anúncios pre/mid-roll nesses programas. Esta função se reporta ao Diretor Associado de Produção Internacional e exigirá fluência em inglês.

Principais Qualificações:

  • Mais de 3 anos de experiência em uma função voltada para o cliente, gerenciamento de projetos ou produção, de preferência com foco em conteúdo de marca;
  • Experiência de interface com clientes de alto calibre, traduzindo suas necessidades para equipes criativas e vice-versa;
  • Pensador criativo e criador de palavras inteligente com a capacidade de escrever/ajustar scripts;
  • Habilidades de comunicação eficazes, mas diplomáticas;
  • Multitarefa talentoso e organizado ao extremo.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui. 

4. Deezer, Director Strategic Partnerships (LATAM) – São Paulo

As parcerias estão no centro do nosso DNA e são um dos pilares estratégicos do nosso crescimento. Na região LATAM, estamos hoje em parceria com players como TIM, Globoplay, Tigo, Mercado Livre ou Itaú. Como Diretor de Parcerias Estratégicas, você liderará a equipe responsável por essas contas. Se procura uma oportunidade que lhe permita impactar significativamente os nossos principais KPIs e ser dono do crescimento desta área estratégica do negócio, está no lugar certo.

Principais Qualificações:

  • Mais de 10 anos de experiência de trabalho em Gestão Estratégica de Parceiros ou Gestão de Contas com parceiros;
  • Fortes habilidades de negociação e histórico;
  • Rede existente com executivos da indústria;
  • Abordagem pragmática e orientada para soluções para os desafios;
  • Experiência de trabalho internacional e entre culturas;
  • Inglês fluente (língua principal de trabalho), bem como espanhol e/ou português necessários, outros idiomas são uma vantagem.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui. 

5. Deezer, Brand Partnerships (Estágio/Internship) – São Paulo

Esta posição apoiará as tarefas operacionais do dia-a-dia, principalmente para o lado administrativo das Operações de Vendas de Publicidade e Parcerias de Marca, como:

  • Apoiar o processo de faturamento para anunciantes e casas de vendas;
  • Implementar e acompanhar campanhas de publicidade digital desde o lançamento até a conclusão com a equipe de tráfego (áudio, vídeo, display);
  • Apoiar a gestão de campanhas e KPI’s;
  • Monitorar e relatar o desempenho e os insights da campanha;
  • Rastreamento e relatórios de transações de mídia programática (SSPs, DSPs).

Principais Qualificações:

  • Você está animado para trabalhar em um ambiente voltado para tecnologia e música :);
  • Atualmente cursando, preferencialmente, engenharia de produção, administração ou publicidade/marketing;
  • Habilidades de comunicação escrita e oral em português e inglês;
  • Bons conhecimentos de Excel;
  • Habilidades analíticas;
  • Compreensão de tecnologia, web e ambiente móvel;
  • Já tem uma primeira experiência na indústria de mídia/internet? Isso seria uma vantagem;
  • Forte habilidade em gerenciar vários projetos ao mesmo tempo e cumprir prazos curtos;
  • Criatividade e espírito de equipe: sua visão e seu frescor serão essenciais para impulsionar a inspiração de seu companheiro de equipe;
  • Você é engraçado – é importante. 🙂

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui. 

6. TikTok, LatAm Communications Manager – Products (TikTok, Music & Others) – São Paulo

A equipe de Comunicações Globais gerencia todos os aspectos das comunicações desses produtos por meio de uma equipe coletiva que opera em mercados em todo o mundo. Isso inclui, mas não se limita a, relações com a mídia, pitching proativo, desenvolvimento de mensagens, liderança de pensamento, visibilidade executiva, resposta a crises, desenvolvimento de conteúdo para fichas técnicas, sites e mídias sociais, bem como planejamento estratégico geral.

Atualmente, o TikTok está procurando um profissional experiente para se juntar à equipe em crescimento como Gerente de Comunicação com sede em São Paulo.

Principais Qualificações:

  • Fluente em inglês e português ou espanhol (ambos os idiomas é uma vantagem) para falar com stakeholders externos;
  • +5 anos de experiência em comunicação, mídia, relações públicas ou áreas afins, de preferência com uma empresa ou agência global;
  • Licenciatura ou superior em áreas afins;
  • Capacidade de trabalhar com colegas em diferentes mercados e fusos horários;
  • Excelente capacidade de resolução de problemas; auto-motivado, com forte pensamento analítico;
  • Capacidade de trabalhar em uma variedade de produtos simultaneamente.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui. 

Possui vagas abertas na sua Gig? Preencha o formulário clicando aqui e ajude a circular novas oportunidades de emprego!

Siga as redes do POPline.Biz é Mundo da Música para saber mais sobre os principais assuntos do mercado da música: Instagram, LinkedInFacebook e Twitter.