in

De Olho na Gig: SUBA MSK, Musickeria, Spotify e mais vagas

Descubra as vagas de trabalho abertas na indústria da música

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música
De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música (Foto: Divulgação)

De Olho na Gig: SUBA MSK, Musickeria, Spotify e mais vagas de trabalho abertas! Essa é a plataforma do POPline.Biz é Mundo da Música que reúne as principais vagas de trabalho no mercado da música.

Todo domingo serão divulgadas as informações sobre novas oportunidades de trabalho, em todos os setores da nossa indústria. Possui vagas abertas na sua Gig? Entre em contato conosco e ajude a circular novas oportunidades de emprego: [email protected].

1. SUBA MSK, Gerente Comercial – São Paulo

A SUBA MSK nasceu para movimentar o mercado de Influência e Música e já chegou com o nome, credibilidade e experiência de duas empresas reconhecidas do setor: Suba e Musickeria. Se você tem experiência com vendas no mercado de Influência, Comunicação e Música essa vaga é pra você.

Descrição:

  • Prospecção e desenvolvimento de negócios;
  • Gestão estratégica de relacionamento com marcas e agências;
  • Interface com as demais áreas da SUBA MSK para desenvolvimento de projetos especiais para talentos e branded content.

Principais Qualificações:

  • Experiência no mercado de marketing de influência e música;
  • Formação em Comunicação, Marketing ou áreas correlatas.

Remuneração: Salário fixo + comissão

Para se candidatar para essa vaga, encaminhe o seu currículo para contato@musickeria.com.br com o título da vaga “Gerente Comercial” no assunto do e-mail.

2. Musickeria, Analista de Marketing Digital Pleno – Remoto

A Musickeria é uma companhia de inteligência em Branded Music Content com 12 anos de atuação no mercado, produzindo campanhas, shows, festivais e diversas ativações no mercado de marcas e música. Se você é criativo, apaixonado por música e preenche os requisitos, essa vaga pode ser para você!

Descrição:

  • Suporte área comercial e projetos nas campanhas de branded content;
  • Planejamento de campanhas digitais;
  • Planejamento e gerenciamento das redes sociais da empresa;
  • Relatórios de desempenho, análises e métricas;
  • Planejamento e execução de campanhas de mídia pagas

Requisitos:

  • Ensino superior completo em comunicação, marketing ou cursos correlatos;
  • Experiência ou vontade de atuar no mercado da música;
  • Domínio das ferramentas de mídias sociais;

Contratação PJ

Para se candidatar para essa vaga, encaminhe o seu currículo para contato@musickeria.com.br com o título da vaga “Analista de Marketing Digital Pleno” no assunto do e-mail.

3. Spotify, Account Executive – São Paulo

O Spotify está à procura de um executivo de contas excepcional, com um histórico comprovado de geração de receita, e um profundo interesse e paixão por mídia online e inovação para se juntar à equipe.

O Spotify busca alguém que ame seu produto e saiba como vender de forma consultiva soluções criativas para agências de publicidade e marcas diretamente. Você deve estar confiante sem nunca ser arrogante e trabalhar muito, mas saber se divertir. E, acima de tudo, saiba que seu trabalho vai impactar a forma como o mundo vivencia a música.

Principais Qualificações:

  • Você tem um diploma de bacharel;
  • Mais de 3-4 anos de experiência profissional em vendas em uma agência de mídia / função de vendas online;
  • Conhecimento de mídia online e offline e tem a capacidade de ser criativo com soluções de áudio e digitais para clientes;
  • Fortes habilidades de negociação, a capacidade de vender consultivamente, apresentar com eficácia e fechar o negócio;
  • Você sabe como se preparar, realizar reuniões eficazes e contar uma história inspiradora;
  • Capacidade de construir, gerenciar e fechar um pipeline de clientes em potencial e histórico comprovado de superação de metas.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

4. Som Livre, Estagiário (a) de Comercial Digital – Rio de Janeiro

A Som Livre está ofertando uma oportunidade de estágio na área de Comercial Digital.

Pré-Requisitos:

  • Cursar: Administração, Produção Fonográfica ou Comunicação Social;
  • Previsão de formatura a partir de dez/2022;
  • Inglês intermediário;
  • Excel Intermediário;
  • Ser antenado com o universo digital de música e das redes sociais (ex: TikTok, Twitch, etc) e ter interesse por tecnologia e inovação;
  • Conhecer e gostar de ouvir diferentes gêneros musicais;
  • Comprometimento, senso de responsabilidade, proatividade, organização e flexibilidade;
  • Conhecimento ou experiência em marketing digital;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e de trabalhar com prazos;
  • Foco em resultado;
  • Disponibilidade para estagiar na Barra da Tijuca e 30h/semana.

Atividades:

  • Levantamento e organização das informações de lançamentos da Som Livre e demais selos da empresa;
  • Relacionamento ativo com os parceiros comerciais, execução de ações especiais e mapeamento de oportunidades no streaming;
  • Responsável pelo planejamento e análise das mídias dentro do Spotify;
  • Acompanhamento e análise da performance dos lançamentos da Som Livre;
  • Organização dos perfis dos artistas no Spotify, com foco em maior consumo das músicas;
  • Mapeamento de oportunidades a partir de benchmarkings da concorrência e internacionais no mercado da música e Digital como um todo (VOD etc).

Carga Horária:
30 horas semanais.

Local de Trabalho:
Barra da Tijuca.

Pacote de Benefícios:

  • Bolsa auxílio no valor de R$ 1.490,00;
  • Auxílio transporte no valor de R$ 175,00 (mês);
  • Auxílio alimentação de R$ 34,00 (dia);
  • Plano de saúde;
  • Seguro de Vida.

Candidatos interessados, e que atendam aos requisitos da posição, devem enviar o CV para o e-mail: [email protected] com o assunto “Estágio Comercial Digital”.

5. TikTok, Marketing Freelancer (Design) – São Paulo

O TikTok está com oportunidade aberta para Designer freelancer.

Responsabilidades

  • Criar um visual chave para campanhas verticais de marcas, especialmente relacionadas a música e criadores.
  • Inspecionar o trabalho em andamento para garantir a conformidade com as especificações e cronogramas;
  • Capacidade de pensar criticamente, ser pró-ativo e ter iniciativa;
  • Auxiliar na criação de arte diária, como apresentações, mídia social, suporte externo e no aplicativo.

Qualificações

  • Experiência com ferramentas de design (Photoshop, Illustrator, etc)
  • Ter um bom entendimento de referências gráficas, tendências, etc.
  • Ser capaz de delinear e desenvolver projetos com clareza e fluidez
  • Trabalhar em um ambiente global, rápido e inovador.
  • Bons conhecimentos de vídeos curtos TikTok e criações de conteúdo.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui. 

Descubra outras vagas abertas na indústria da música, acesse o “De Olho na Gig” do POPline.Biz é Mundo da Música, clicando aqui.

Siga as redes do POPline.Biz é Mundo da Música para saber mais sobre os principais assuntos do mercado da música: Instagram, LinkedInFacebook e Twitter.