Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

De Olho na Gig: Spotify, Som Livre, Sony Music e mais vagas

Descubra as vagas de trabalho abertas na indústria da música
Foto: Reprodução

O “De Olho na Gig” é uma plataforma do POPline.Biz é Mundo da Música que reúne as principais vagas de trabalho no mercado da música.

Todo domingo serão divulgadas as informações sobre novas oportunidades de trabalho, em todos os setores da nossa indústria. Confira também no nosso Instagram, que será publicado um programa especial, apresentado por Giordanna Forte, falando os detalhes das vagas.

Possui vagas abertas na sua Gig? Entre em contato conosco e ajude a circular novas oportunidades de emprego: [email protected].

1- Sony Music, Estágio em Mídia – Rio de Janeiro

Buscamos estudante com perfil organizado, atento aos detalhes, analítico para atuar em mídia, na área de Marketing digital. Confira os requisitos da vaga:

– Programar e acompanhar campanhas de mídia nas plataformas do Facebook, Google Ads, Twitter e TikTok;
– Contato com parceiros comerciais (Spotify, Deezer, Popline, entre outros);
– Análise de resultados de campanhas de mídia por meio de relatórios;
– Participação na organização da verba do departamento;
– Organização dos pedidos de campanha

Outros requisitos: Excel básico e será diferencial possuir conhecimento em Facebook Ads e Google Ads.

Curtiu? Clica aqui para se inscrever!

2- Som Livre, Analista de Marketing Label Pleno (Urban Music) – Rio de Janeiro

Nessa vaga você vai desempenhar o papel de Analista de Marketing para os artistas de Urban Music – gêneros Rap e Funk -, responsável por executar as estratégias e planos de ação de marketing e comunicação dos artistas em parceria com os escritórios, realizando a interface com as áreas internas, como A&R, Digital e Comunicação.

Implementa as ações mais adequadas para atingir os objetivos estratégicos de construção de imagem, aumento da visibilidade, alcance, engajamento, base de fãs e exposição na mídia de forma a contribuir com a performance geral da obra dos artistas.

Do que você precisa:

  • Superior completo em Marketing, jornalismo, relações públicas, publicidade e propaganda;
  • Familiaridade com redes sociais, plataformas de música e Youtube;
  • Familiaridade com Social Ads e mídia;
  • Gestão de projetos e processos de marketing.

Conhecimentos que te destacam:

  • Conhecimento do mercado de música;
  • Conhecimento dos gêneros rap e funk;
  • Conhecimento de novas plataformas digitais como TikTok, Kawai, Resso;
  • Conhecimento em análise e interpretação de dados e KPI’s.

Interessou? Então não perca tempo, clica aqui para se inscrever!

3- Spotify, Diretor de Contas – São Paulo

A plataforma está à procura de um excelente Diretor de Contas de Vendas de Anúncios com um histórico comprovado de geração de receita e um profundo interesse e paixão por mídia online e inovação para se juntar à nossa equipe. Queremos alguém que ame nosso produto e saiba como vender de forma consultiva soluções criativas para agências de publicidade e marcas diretamente. Você deve estar confiante sem nunca ser arrogante e trabalhar muito, mas saber se divertir. E, acima de tudo, saiba que seu trabalho vai impactar a forma como o mundo vivencia a música.

Requisitos:

  • Ter um diploma de bacharel;
  • 8 anos de experiência profissional em vendas em uma agência de mídia / função de vendas online;
  • Conhecimento de mídia online e offline e tem a capacidade de ser criativo com soluções de áudio e digitais para clientes;
  • Capacidade de construir, gerenciar e fechar um pipeline de clientes em potencial e histórico comprovado de superação de metas;
  • Ter destreza na criação de relatórios e apresentações usando Excel, PowerPoint, Keynote, etc.
  • Conhecimento profundo do ecossistema digital;
  • Falar português e inglês fluentemente.

Se você se encaixou no perfil da vaga, perca tempo e se inscreva clicando aqui!

4- Spotify, Gerente Sênior de Pagamentos na América Latina – São Paulo

O Spotify também está à procura de um Gerente de Pagamentos, para se juntar à equipe de pagamentos internacionais mais ampla, apaixonado por oferecer aos clientes a melhor experiência de pagamento possível em todos os mercados latino-americanos.

Reportando-se ao Head of Premium – LatAm, você ajudará a construir, desafiar e entregar nossa estratégia de pagamentos, impulsionando a escalabilidade, envolvendo os parceiros certos para crescimento futuro e mantendo um foco comercial em todas as parcerias de pagamento para a região.

  • No mínimo de 6 anos de experiência relevante no gerenciamento de pagamentos na América Latina e está familiarizado com a indústria e os principais participantes da região;
  • Experiência com um comerciante online na equipe de pagamentos ou com um provedor de pagamentos;
  • Experiência com processamento de cartão de débito e crédito, pagamentos em balcão, faturamento via operadora e familiaridade com pagamentos existentes e emergentes em toda a América Latina;
  • Conhecimento profundo de toda a cadeia de transações de processamento, aquisição, esquema de cartão e liquidação;
  • Um entendimento do ambiente regulatório de pagamentos locais e regras do esquema e pode articular mudanças relevantes de volta ao Spotify, incluindo avaliação de impacto.

Inscreva-se nesta vaga clicando aqui!

5. Resso, Assistente de descoberta e promoção musical – São Paulo

Responsabilidades:

  • Brainstorming com a equipe local para estratégias promocionais de música;
  • Auxiliar o gerente local a alinhar o plano promocional com o mkt local, programação, equipes de biblioteca, etc;
  • Contactar, negociar e alinhar o briefing da campanha com os criadores de conteúdo para promoção digital;
  • Perseguindo feedbacks de material para execução de plano promocional;
  • Auxiliar em tarefas diárias ad hoc.

Requisitos:

  • Experiência relacionada a marketing com um forte entendimento de estratégia digital;
  • Boa compreensão da cena musical independente local;
  • Bons conhecimentos de vídeos curtos TikTok e criações de conteúdo;
  • Apaixonado por música e conteúdo digital;
  • Boas habilidades de inglês oral e escrito;
  • Responsável e autodirigido.

Para se inscrever basta clicar aqui!

Para conferir outras oportunidades de emprego ainda disponíveis na indústria da música, clique aqui e conheça outras vagas de trabalho no “De Olho na Gig”.

Destaques

#Mercado

Mais um capítulo da novela de Drake e Kendrick Lamar! Brincadeiras à parte, após o canadense acusar o Spotify de cooperar com a Universal Music para...

#Internacional

Música de Bruno Mars e Lady Gaga, "Die With a Smile" completa 91 dias no topo da parada global do Spotify.

#Internacional

"Who", música solo do Jimin, do grupo BTS, continua a crescer no Spotify e alcançar feitos inéditos no K-Pop.