in

De Olho na Gig: Spotify, Listo Music, TikTok e mais vagas

Descubra as vagas de trabalho abertas na indústria da música

De Olho na Gig: Spotify, Listo Music, TikTok e mais vagas
Foto: Giordanna Forte/Divulgação

O “De Olho na Gig” é uma plataforma do POPline.Biz é Mundo da Música que reúne as principais vagas de trabalho no mercado da música.

Todo domingo serão divulgadas as informações sobre novas oportunidades de trabalho, em todos os setores da nossa indústria. Confira também no nosso Instagram, que será publicado um programa especial, apresentado por Giordanna Forte, falando os detalhes das vagas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por POPline.Biz MM (@poplinebizmm)

Possui vagas abertas na sua Gig? Entre em contato conosco e ajude a circular novas oportunidades de emprego: [email protected] .

 

1- Listo Music, Social Media – São Paulo

A agência de Digital Music Marketing, Listo Music, está com vaga aberta para Social Media, confira as funções:

  • Suporte no atendimento;
  • Suporte no planejamento de lançamentos;
  • Criação de conteúdo;
  • Suporte em criação de relatórios;
  • SAC;
  • Criação e atualização de playlists.
Importante:
  • Trabalhar em equipe;
  • Ter experiência em marketing de música;
  • Ser creative;
  • Ser apaixonade por música;
  • Ser muito organizade
 
Se identificou? Envie seu currículo para [email protected] com o assunto: “Vaga Listo Social Media”.

2- Listo Music, Coordenador (a) de Projetos – São Paulo

A agência de Digital Music Marketing, Listo Music, também está com vaga aberta para Coordenador (a) de Projetos, confira as funções:
  • Atendimento;
  • Planejamento de lançamentos;
  • Coordenação de equipe;
  • Relatórios.
Importante:
  • Trabalhar em equipe;
  • Ter experiência em marketing de música;
  • Ser criative;
  • Ser apaixonade por música.
 
Envie seu currículo para [email protected] com o assunto: “Vaga Listo Coordenador(a) de Projetos”.

3- Spotify, Artist & Label Partnership Coordinator – São Paulo

O Coordenador do Spotify se concentrará em apoiar a equipe, ajudando artistas e gravadoras a navegar e buscar desafios de plataforma, rastrear o desempenho e o impacto da campanha, coordenar as prioridades e apoiar a equipe com projetos ad hoc, conforme necessário.
Confira as qualificações:
  • Diploma de bacharel;
  • Experiência com um serviço de música digital, gravadora ou distribuidora estabelecida;
  • Excelentes habilidades de comunicação e é capaz de usar essas habilidades em diferentes parcerias internas e externas;
  • Extremamente confortável com sistemas de gerenciamento de conteúdo e processos da cadeia de suprimentos;
  • Proficiente em inglês (espanhol é uma vantagem).
O currículo deve ser enviado em inglês para consideração, clique aqui para enviar.

4- TikTok, Senior Creator Partnership Analyst (Live Streaming) – São Paulo

O TikTok está em busca de um Analista Sênior de Parceria com Criadores que promova a estratégia de aquisição, alcance, integração e esforços de gerenciamento de parceiros com criadores com a experiência de transmissão ao vivo.
Confira as qualificações:
  • Experiência com empresas / funções em Conteúdo, Marketing, BD, Vendas, etc;
  • Compreensão da indústria de influenciadores e do cenário de entretenimento do Brasil
  • Habilidades de gerenciamento de contas e flexibilidade de tempo;
  • Propriedade para cobrir toda a cadeia de aquisição do criador (argumento de venda, aquisição, retenção, parceria);
  • Alto envolvimento e interesse no desenvolvimento da indústria e da concorrência;
  • Inglês fluente.

Para se candidatar para essa oportunidade, clique aqui.

 

5- Resso, Music Programming Specialist (Gospel) – São Paulo

O Aplicativo de Social Music da ByteDance, Resso, está com vaga aberta para Music Programming Specialist (Gospel).

Confira as qualificações abaixo:

  • 2 a 5 anos de experiência na indústria relacionada à música. Experiência de trabalho de streaming de música digital é preferida;
  • Excelente e completo conhecimento não só da música gospel, mas da cena musical brasileira como um todo;
  • Deve ser capaz de identificar e antecipar tendências dentro do gênero;
  • Possui um profundo conhecimento do catálogo gospel existente e todos os seus artistas / players relevantes;
  • Conhecimento geral de metadados de música e sistema de recomendação. Habilidades analíticas de dados são preferidas.

Para se candidatar para essa oportunidade, clique aqui.

E para conferir outras oportunidades de emprego ainda disponíveis na indústria da música, clique aqui e conheça outras vagas de trabalho no “De Olho na Gig”.