O “De Olho na Gig” é uma plataforma do POPline.Biz é Mundo da Música que reúne as principais vagas de trabalho no mercado da música.
Todo domingo serão divulgadas as informações sobre novas oportunidades de trabalho, em todos os setores da nossa indústria.
Possui vagas abertas na sua Gig? Entre em contato conosco e ajude a circular novas oportunidades de emprego: bizmm@portalpopline.com.br.
1. Sony Music, Analista de Marketing Digital Sr (First/ Terceirizado) – Rio de Janeiro
A Sony Music busca um profissional com muita criatividade, proatividade, vivências e conhecimento em marketing digital para fazer parte do time de Marketing da gravadora.
Principais qualificações:
- Criatividade, trabalho em equipe, proatividade, organização e saber lidar com pressão;
- Conhecimento avançado em: marketing, Marketing Digital;
- Campanhas de mídias digitais;
- Redes Sociais;
- Ferramentas digitais (elaboração de páginas e hotsites, etc..);
- Planejamento e acompanhamento de campanhas de mídia;
Para enviar o seu currículo, acesse aqui.
2. Sony Music, Coordenação Marketing Estratégico (Vaga Temporária) – Rio de Janeiro
A Sony Music busca um profissional com experiência em Marketing Estratégico para atuar, em contrato temporário, na manutenção e construção da visão estratégica da estrutura de Marketing direcionada ao cast de Catálogo.
Principais atividades e qualificações:
- Análise de P&L e dados financeiros a fim de garantir os objetivos estratégicos;
- Elaboração de relatórios para diretoria de MKT;
- Interface com os times internacionais a fim de garantir a execução/adaptação das estratégias globais/regionais;
- Análise de dados de mercado e comportamentos de consumo (busca por insights);
- Planejamento e execução dos planos estratégicos de MKT, garantindo uma integração 360° entre as áreas;
- Inglês avançado
Para se candidatar para essa vaga, clique aqui.
3. Alma Music Group, Estágio em Marketing | Publicidade | Comunicação Social – São Paulo
A agência e selo Alma Music Group está com vaga aberta de estágio para aumentar a sua equipe de Marketing.
Responsabilidades:
– Apoiar a área de comunicação interna corporativa, através da produção de comunicados internos, textos, campanhas, e-mail marketing, eventos, entre outras atividades;
– Apoiar na atualização e manutenção de redes sociais de artistas e da empresa;
– Apoiar produções gráficas e audiovisuais;
– Apoiar em ações administrativas;
– Apoiar produções gráficas e audiovisuais;
– Ajudar no controle das notas fiscais e pagamento de fornecedores;
O que a Alma Music espera de você:
– Ter um bom gosto musical ou tocar instrumento é um plus;
– Cursando Marketing; Publicidade e Propaganda; Comunicação Social ou áreas correlatas;
– Desejável Inglês;
– Conhecimento avançado no pacote Office;
– Conhecimento em Photoshop, Adobe Illustrator;
Remuneração: bolsa estágio
4. Som Livre, Coordenador de Planejamento Digital – Rio de Janeiro
A Som Livre está com vaga aberta para Coordenador de Planejamento Digital.
Principais atividades:
- Gestão de equipe;
- Conhecer e aprofundar as necessidades de inteligência do negócio;
- Gestão e planejamento estratégico da área Planejamento Digital e Inteligência de Mercado;
- Elaboração de dashboards em Excel e Power BI;
- Ideação, desenvolvimento e controle de KPI’s;
- Geração de insights com foco estratégico;
- Acompanhamento e projeção de mercado;
Principais qualificações:
- Graduação em Engenharias, Economia, Administração ou áreas afins;
- Experiência com gestão de equipe;
- Experiência com análise de dados;
- Planejamento, organização, foco em detalhes e perfil analítico;
- Excel avançado e conhecimento de Power BI;
Conhecimentos que te destacam:
- Experiência com processos de faturamento (ou outros processos financeiros/contábeis);
- Experiência de trabalho no mercado de entretenimento, música, mídia e/ou TV.
Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.
5. Time For Fun, Consultor de Estratégias – São Paulo
A Time For Fun está procurando pessoas apaixonadas por música, shows, festivais e cultura pop, com um olhar analítico e raciocínio lógico para a ampresa a transformar o entretenimento ao vivo!
Responsabilidades e atribuições:
- Realizar pesquisas e análises quantitativas e qualitativas de mercados diretamente ou indiretamente alinhados com o core business;
- Contribuir com a formulação de novos negócios e guiar a tomada de decisões estratégicas para companhia;
- Identificar e implementar oportunidades de melhorias internas, que potencializem o business e que contribuam para aumentar a eficiência;
Requisitos e qualificações:
- Graduação em Administração, Engenharia e áreas correlatas;
- Experiência de 1 a 3 anos em cargos analíticos;
- Excel e Power point avançados;
Informações adicionais:
- Modalidade de contratação CLT;
- Modelo de trabalho híbrido;
Saiba mais informações e envie o seu currículo clicando aqui.