Foto: Giordanna Forte/Divulgação
in

De Olho na Gig: Som Livre, Spotify, Tidal, Sua Música e mais vagas

Descubra as vagas de trabalho disponíveis na indústria da música

“De Olho na Gig” é uma plataforma do POPline.Biz é Mundo da Música que reúne as principais vagas de trabalho no mercado da música.

Todo domingo serão divulgadas as informações sobre novas oportunidades de trabalho, em todos os setores da nossa indústria.

Confira também no nosso Instagram, que será publicado um programa especial, apresentado por Giordanna Forte, falando os detalhes das vagas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por POPline.Biz MM (@poplinebizmm)

Possui vagas abertas na sua Gig? Entre em contato conosco e ajude a circular novas oportunidades de emprego: [email protected] .

Confira as informações das oportunidades abertas nessa semana abaixo:

1. Som Livre, Analista Artístico e Repertório Pleno – Rio de Janeiro

Esse setor de A&R é responsável pela contratação de artistas, desenvolvimento artístico, construção de repertório, planejamento de lançamentos e gerenciamento de projetos dentro da gravadora Som Livre. Além de estabelecer a relação de confiança com artistas, escritórios, compositores e produtores musicais.

O profissional ideal deve possuir: Ensino superior em: Produção Fonográfica, Marketing, Administração, Comunicação Social; Sensibilidade musical; Disponibilidade para viagens; Pacote Office e Inglês intermediário.

Conhecimentos que te destacam:

– Experiência na área de A&R de uma gravadora ou editora;

– Conhecimentos em gerenciamento de projetos;

– Experiência com produção musical;

– Experiência em produção de eventos.

Para se candidatar para essa vaga, acesse aqui.

2. Spotify, 2 vagas abertas – São Paulo

A primeira é para Curador de Podcasts

O foco principal para essa função são as oportunidades de crescimento no conteúdo de podcast. O Spotify procura por um programador / curador de conteúdo apaixonado e experiente para se juntar à sua  equipe.

É necessário ter no mínimo 5 anos de experiência comprovada em programação e otimização para engajamento em uma plataforma digital; conhecimento profundo de comunicação criativa e um sólido senso de qualidade e mensagens comerciais, além de ter paixão por podcasts e conteúdo de áudio em geral!

Para se inscrever para essa oportunidade, clique aqui.

E a outra oportunidade é para Gerente de Parcerias, também com foco em Podcasts

A equipe do Spotify está procurando um profissional que será responsável por garantir que os podcasts e o conteúdo “além da música principal” prosperem no Spotify!

É necessário ter: um diploma de Bacharelado e no mínimo 6 anos de experiência em tecnologia ou mídia, com experiência em gestão de contas e de talentos, desenvolvimento de negócios e estratégia ou consultoria de gestão.

Para se inscrever para essa oportunidade, acesse aqui.

3. Tidal, 2 vagas abertas – São Paulo

A Primeira para Gerente de Desenvolvimento de Negócios e Marketing de Parcerias

A TIDAL está à procura de um executivo empreendedor e estratégico para:desenvolver iniciativas de vendas e marketing, facilitar a configuração operacional e a integração de novos parceiros, além de gerenciar o crescimento deles.

Para essa vaga é necessário ter: Bacharelado ou equivalente em Negócios, Marketing ou qualquer área relacionada; mais de 5 anos de experiência em desenvolvimento de negócios e vendas em indústrias de tecnologia. Além de possuir familiaridade com plataformas de streaming de música digital, e de falar e escrever em inglês fluentemente.

Para enviar o seu currículo para essa oportunidade, clique aqui. 

A segunda oportunidade é para Estagiário de Conteúdo

A empresa de Jay-Z procura um estudante amante da música, prático, dinâmico e altamente detalhista, com a responsabilidade de manter as playlists e seções editoriais da TIDAL Brasil atualizadas diariamente.

Para essa vaga é necessário ser: aluno da graduação em Artes, Comunicação, Marketing, Publicidade ou qualquer área afim.

Saiba mais sobre essa opórtunidade e envie o seu currículo, clicando aqui.

4. Sua Música, Desenvolvedor Mobile – São Paulo

O profissional será responsável por analisar, evoluir e manter os sistemas de alta escalabilidade. Além de colaborar com ideias que possam melhorar os sistemas da empresa e a vida dos seus usuários.

São diferenciais: estar disposto a aprender sobre Flutter e o mercado de música; Ser capaz de analisar e criar documentações técnicas, garantir a qualidade de todo o processo de desenvolvimento de acordo com os padrões estabelecidos e ser confortável com ambiente mobile.

Será Considerado Um Diferencial Se Você Tiver:
– Conhecimento em Flutter
– Domínio de linguagens: Objective-C/Swift/SwiftUI/Android/Kotlin
– Experiência com metodologia ágil

Detalhes:
PJ, Full-time, SP Itaim Bibi, pretensão a combinar, flexibilidade e home-office

Envie o seu currículo para: [email protected]

Escrito por Redação POPLine

Pabllo Vittar: "111" entra em lista de melhores álbuns de 2020 em revista inglesa

Cantora sérvia Jelena Karleuša anuncia parceria com Pabllo Vittar

Luísa Sonza divulga bastidores do clipe de “Modo Turbo” e agradece participação de Anitta e Pabllo Vittar