in

De Olho na Gig: Multishow, YouTube, TikTok e mais vagas abertas

Conheça todos os detalhes para enviar o currículo e as oportunidades abertas na indústria da música

De-Olho-na-Gig-vagas-de-emprego-na-industria-da-musica
De Olho na Gig - vagas de emprego na indústria da música. Foto: Gabriel Leão

De Olho na Gig: Multishow, YouTubeTikTok e mais vagas de trabalho abertas! Essa é a plataforma do POPline.Biz é Mundo da Música que reúne as principais vagas de emprego no mercado da música.

Todo domingo são divulgadas as informações sobre novas oportunidades de trabalho, em todos os setores da nossa indústria. Possui vagas abertas na sua Gig?

> Preencha o formulário clicando aqui e ajude a circular novas oportunidades de emprego!

1. Multishow, Analista de Programação Júnior – Rio de Janeiro

Dentro da diretoria de Produtos Digitais e Canais Pagos, a área de Programação e Execução de Grades do Multishow é responsável pela gestão dos processos, garantindo à execução de grade conforme planejamento estratégico. Mantendo à operação ativa de forma ininterrupta.

Entre nossas tarefas do dia a dia estão a confecção de grade no sistema de programação, aprovação e acompanhamento dos planos comerciais, interface com operadoras, opec, exibição, Ibope e demais áreas internas. Atuando nos eventos e programas ao vivo.

Do que você precisa:

  • Formação superior completa;
  • Conhecimento básico dos conceitos de mídia de TV;
  • Boa capacidade analítica;
  • Tomada de decisão rápida;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Visão de negócio para insights e recomendações;
  • Inglês nível Intermediário.

Conhecimentos que te destacam:

  • Formação superior completa em Administração, Jornalismo, Rádio e TV ou Publicidade;
  • Experiência com IBMS (principalmente nos módulos Plan, Media ou Pres);
  • Conhecimento de montagem de programação/programas no IBMS;
  • Conhecimento do mercado de TV por Assinatura e Streaming;
  • Domínio de ferramentas como PowerPoint e Excel;
  • Conhecimento de Gestão de Projetos e Processos;
  • Conhecimento de conceitos de Audiência de TV;
  • Conhecimento de Power BI.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

2. YouTube, Partner Technology Manager – São Paulo

A equipe do YouTube Partner Technology Manager é uma equipe global com representação nacional nos principais mercados do YouTube e que aproveita seu conhecimento técnico para fazer crescer e escalar o YouTube e seus parceiros prioritários.

Como Gerente de Tecnologia de Parceiros, você trabalhará em um portfólio de parceiros de conteúdo dedicado, geralmente dividido por um mercado específico. Você trabalhará com parceiros de conteúdo em questões técnicas para dimensionar e expandir seus negócios.

As soluções globais do YouTube/Video são o elo entre os produtos de vídeo do Google e as vendas. Nossa missão é fomentar a inovação que mantém o YouTube e o vídeo gratuitos e acessíveis ao mundo. Fazemos isso traduzindo as necessidades do mercado global em soluções de produtos significativas que geram resultados de negócios para parceiros de conteúdo e clientes.

Qualificações mínimas:

  • Bacharelado em Engenharia, Ciência da Computação, área afim ou experiência prática equivalente;
  • 3 anos de experiência trabalhando com tecnologias web (por exemplo, HTML, CSS, JavaScript ou HTTP);
  • 3 anos de experiência em codificação com uma ou mais linguagens de programação (por exemplo, Java, C/C++, Python);
  • Experiência em solução de problemas técnicos e gerenciamento de parceiros ou clientes internos/externos;
  • Capacidade de se comunicar fluentemente em inglês para apoiar a gestão de relacionamento com clientes;

Qualificações preferidas:

  • MBA, mestrado ou outro grau avançado;
  • Experiência com tecnologias de vídeo na Internet (por exemplo, soluções de gerenciamento de direitos digitais [DRM], codecs de vídeo ou áudio, transmissão ao vivo, entrega SFTP, etc.);
  • Excelentes habilidades de gerenciamento de projetos e atenção aos detalhes, com capacidade de trabalhar bem em um ambiente de equipe multifuncional.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

3. TikTok, Communications Lead – São Paulo

Nossa equipe de comunicação LATAM desempenha um papel fundamental na narrativa global do TikTok e é uma parte essencial de uma função de comunicação global conectada e crescente. Procuramos um profissional de comunicação de destaque para se juntar a uma equipe ocupada e ajudar a causar impacto em nossa marca e em nossos negócios. Essa função será baseada em São Paulo.

Qualificações mínimas:

  • Bacharelado em Comunicação, Relações Públicas ou áreas afins;
  • Experiência em liderança de comunicação corporativa;
  • Excelentes habilidades estratégicas, analíticas e de comunicação verbal em português e inglês;
  • Profundo entendimento e paixão pela política tecnológica no Brasil;
  • Relacionamentos estabelecidos com mídia de tecnologia, negócios e consumo;

Qualificações preferidas:

  • Experiência em tecnologia, telecomunicações ou entretenimento;
  • Experiência trabalhando em campanhas proativas criativas;
  • Capacidade de compreender rapidamente questões complexas em áreas de políticas públicas, como segurança de dados, privacidade, segurança menor e outras áreas de política tecnológica;
  • Um empreendedor que está motivado, toma iniciativa e trabalha bem em um ambiente de ritmo acelerado e empreendedor com prazos curtos

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui. 

4. TikTok, Creative Strategist – São Paulo

A equipe do Creative Lab da TikTok ajuda a garantir que nossa comunidade global tenha autonomia para criar e desfrutar de conteúdo em todos os nossos aplicativos. A equipe é formada por diferentes perfis, como diretores de arte, designers, editores e redatores, atuando como consultores criativos para inspirar o marketing publicitário a elevar o nível do conteúdo criativo produzido para o TikTok.

Esta posição ajudará muito a engajar, educar e inspirar o mercado com exemplos de excelência, promovendo relacionamentos e abrindo oportunidades com potenciais clientes.

Qualificações Mínimas:

  • Experiência substancial como redator, editor, designer gráfico OU diretor de arte em uma empresa de design ou agência de publicidade;
  • Forte interesse no TikTok e em outros produtos da empresa. Compartilhar o interesse e a motivação comuns no uso de tais produtos como ferramenta de marketing;
  • Experiência anterior com Microsoft PowerPoint e Keynote;
  • Possui conhecimento básico de técnicas criativas de filmes/vídeos usando plataformas como CapCut. Pode fornecer instruções para produtos formatados em vídeo;
  • Pode se motivar para aprender coisas novas e melhorar continuamente a si mesmo e à organização;
  • Excelentes habilidades de comunicação e habilidade em gerenciamento de projetos;
  • Bacharelado ou superior;
  • Capacidade de comunicar em inglês a nível empresarial

Qualificações preferidas

  • Capacidade de se comunicar em espanhol;
  • Capacidade de editar vídeos e animações;
  • Habilidades de redação e edição.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

5. Bulgada Agência Criativa, Social Media – Remoto

Agência criativa especializada em Marketing Digital, estratégia, geração de conteúdo e gestão de redes sociais para artistas e figuras públicas.

Principais Atividades:

  • Criação de Planejamento estratégico;
  • Entrega de Demandas de Redes Sociais em conjunto com a equipe, elaboração de roteiros para gravação, roteiro para lives e textos para postagens e afins;
  • Elaboração de campanhas de marketing para alavancar os produtos musicais dos clientes;
  • Participar de reuniões sobre estratégias de redes sociais e contribuir com ideias e dados;
  • Criar e apresentar relatórios de resultados;
  • Atualização e postagens nas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter, TikTok.

Principais Qualificações:

  • Imprescindível que tenha experiência com artistas musicais (cantores);
  • Experiência comprovada na área de Marketing/Marketing Musical;
  • Experiência como Planner / Social Media Musical;
  • Experiência com gestão de redes sociais (Instagram – Facebook – Twitter – TikTok);
  • Experiência com as plataformas de áudio e vídeo (Spotify – YouTube – Deezer – Apple Music, entre outras).

Para se candidatar para essa oportunidade, encaminhe o seu currículo por e-mail com o assunto “Vaga Social Media” para o contato: [email protected] 

 

Possui vagas abertas na sua Gig? Preencha o formulário clicando aqui e ajude a circular novas oportunidades de emprego!

Siga as redes do POPline.Biz é Mundo da Música para saber mais sobre os principais assuntos do mercado da música: Instagram, LinkedIn, Threads, Facebook, Twitter e TikTok.