De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música
De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música (Foto: Divulgação)
in

De Olho na Gig: Globo, Som Livre, 2id, 3 Sons e mais vagas

Descubra as vagas de trabalho abertas na indústria da música

O “De Olho na Gig” é uma plataforma do POPline.Biz é Mundo da Música que reúne as principais vagas de trabalho no mercado da música.

Todo domingo serão divulgadas as informações sobre novas oportunidades de trabalho, em todos os setores da nossa indústria.

Possui vagas abertas na sua Gig? Entre em contato conosco e ajude a circular novas oportunidades de emprego: [email protected].

 

1. Globo, Assistente de Planejamento de Conteúdo | Canais Globo – Rio de Janeiro

A Globo está com vaga aberta para Produção de Conteúdo – Canais Multishow | Bis | Off. Entre as principais atividades, estão:

  • Realização de operações de pagamento e cessões de direitos;
  • Confecção de planilhas em Excel, apresentações em PowerPoint ;
  • Controles de orçamento, projetos e negociações de contrato.

Principais qualificações:

  • Ensino superior;
  • Ter trabalhado com controle de processos e ser muito organizado;
  • Conhecimentos intermediários de Excel e PowerPoint;
  • Inglês intermediário;
  • Facilidade na comunicação interpessoal;
  • Afinidade com o universo da música.

Conhecimentos que te destacam: 

  • Ter trabalhado em produtoras independentes;
  • Vivência com produção executiva;
  • Experiência com o sistema SAP.

Para enviar o seu currículo para essa vaga, acesse aqui.

2. Som Livre, Analista de Marketing Pleno – Brasil

A Som Livre busca um profissional para exercer o papel de label, ou seja, é o responsável pelo marketing dos artistas. Encarregado pelo relacionamento e dia a dia com os escritórios e artistas, interface com todas as áreas da empresa, criação de metas e objetivos, criação e desenvolvimento da estratégia de lançamento dos artistas, organização do orçamento anual do artista e acompanhamento de resultados.

Principais qualificações:

  • Ensino superior completo;
  • Experiência com marketing ou RP;
  • Excelente relacionamento e comunicação;
  • Ser muito criativo;
  • Experiência com redes sociais;
  • Inglês.

Conhecimentos que podem te destacar:

  • Experiência com eventos externos;
  • Ter trabalhado no mercado musical;
  • Experiência com produção;
  • Experiência com mídia online.

Para enviar o seu currículo para essa vaga, acesse aqui.

3. 2id Music Branding, Estágio em Curadoria Musical – São Paulo

A agência está com uma oportunidade de estágio em seu time de curadoria. A 2id procura alguém que tenha PAIXÃO por música – assim como eles – e que também tenha uma vivência através da música com participações em festivais, viagens, projetos envolvendo música… Compartilhe sua história com a 2id! Eles querem muito te conhecer e quem sabe, vocês trabalharão juntos.

Diferenciais (mas, não muito):

  • Familiaridade com MAC OSx
  • Noções de edição de áudio
  • Inglês fluente
  • Por enquanto, a 2id está em Home Office, mas ajuda se tiver fácil acesso ao escritório para o momento em que a empresa voltará ao presencial.

Para enviar o seu currículo para essa oportunidade, acesse aqui.

4. 3 Sons, Diretor de Arte – Brasil (Remoto)

A Agência Musical e Editora 3 Sons está com vaga aberta para Diretor de Arte, para trabalhar em formato remoto para a empresa.

Principais qualificações:

  • Dominar Photoshop;
  • Dominar Illustrator;
  • Dominar After Effects;
  • Ter experiência na área da música;
  • Conhecimento sobre os diversos formatos de mídia para redes sociais e plataformas de streaming;
  • Sem preconceitos musicais;
  • Comprometimento com entregas e prazos.

Envie seu currículo e portfólio para a 3 Sons no e-mail: [email protected]r e a empresa irá  esclarecer mais detalhes da vaga!

5. Spotify, Creative Project Manager (Freelancer) – Brasil (Remoto)

Spotify está procurando um Gerente de Projeto Freelancer no Creative Studio que trabalhará em estreita colaboração com as equipes de vendas e de criação no Brasil para gerenciar a produção diária de campanhas de podcast vendidas, servindo como o principal ponto de contato para muitas das marcas parceiras do Spotify.

Principais qualificações:

  • Você tem mais de 3 anos de experiência em uma função de relacionamento com o cliente, gerenciamento de projetos ou marketing de vendas de anúncios, de preferência com foco em conteúdo de marca;
  • Experiência em trabalhar com clientes de alto calibre, traduzindo suas necessidades para equipes criativas e vice-versa;
  • Solucionador de problemas criativo e engenheiro de palavras inteligente;
  • Habilidades de comunicação eficazes, mas diplomáticas;
  • Multitarefa trabalhadora e organizada ao extremo;
  • Solucionador de problemas proativo e experiente;
  • Capacidade de prosperar em uma cultura colaborativa, abraçando a mudança e implementando efetivamente o feedback;
  • Grande atenção aos detalhes;
  • Conhecimento profundo dos produtos Google Suite e software de gerenciamento de projetos
  • Fluente em inglês

Para se candidatar para essa vaga, acesse aqui.

Para descobrir outras vagas abertas na indústria da música, acesse o “De Olho na Gig” do POPline.Biz é Mundo da Música, clicando aqui.

Siga as redes do POPline.Biz é Mundo da Música para saber mais sobre os principais assuntos do mercado da música: Instagram, LinkedInFacebook e Twitter.

Escrito por Láisa Naiane

5 artistas com quem Olivia Rodrigo quer parceria

5 artistas com quem Olivia Rodrigo quer parceria

The Voice Kids: conterrânea de Juliette encanta jurados