De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música
De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música (Foto: Divulgação)
in

De Olho na Gig: Eshows, TikTok, DIGIA e mais vagas abertas

Descubra as vagas de trabalho abertas na indústria da música

De Olho na Gig: Eshows, TikTok, DIGIA e mais vagas de trabalho abertas! Essa é a plataforma do POPline.Biz é Mundo da Música que reúne as principais vagas de trabalho no mercado da música.

Todo domingo serão divulgadas as informações sobre novas oportunidades de trabalho, em todos os setores da nossa indústria. Possui vagas abertas na sua Gig? Preencha o formulário clicando aqui e ajude a circular novas oportunidades de emprego!

1- Eshows, Analista de Operações – São Paulo

A plataforma de contratação de artistas do Brasil Eshows possui a missão de descomplicar a música ao vivo.

Principais Qualificações:

  • Pessoas com boa comunicação;
  • Capacidade Analítica;
  • Proatividade;
  • Organização e agilidade.

Principais Atividades:

As atividades são relacionadas com o atendimento de clientes, organização de agendas, suporte e contato constante com artistas. É necessário um conhecimento em Excel e conhecimento musical é um diferencial.

Informações, Benefícios e Diferenciais:

  • Vaga PJ com horários flexíveis.
  • Salário + Bônus de Metas + VT
  • Conhecimento músical e experiência nos setores administrativos de bares e restaurantes.

Para se candidatar para essa oportunidade, envie um e-mail com o assunto “[Vaga] Analista de Operações” para: [email protected]

2- TikTok, Creator Strategist – São Paulo

Os candidatos devem ter experiência em trabalhar com influenciadores sociais em um contexto comercial e estar preparados para explicar como convenceram os anunciantes a adotar os criadores como verdadeiros colaboradores de marketing.

Principais Qualificações:

  • 5-8 anos de experiência relevante no trabalho com influenciadores sociais para fins de marketing ou publicidade;
  • Experiência direta no suporte ao processo de RFP de publicidade e um entendimento fluente de táticas de marketing digital e KPIs;
  • Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita em todos os canais relevantes (telefone, e-mail, texto, DM social, etc);
  • Contador de histórias criativo que pode delinear e vender estratégias de marketing voltadas para o criador;
  • Pensador empreendedor que recomendará melhorias nos negócios e aumentará as necessidades específicas do mercado antes de ser solicitado a corrigir.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui. 

3- TikTok, Growth Marketing Manager – São Paulo

O TikTok busca um responsável pela atividade de marketing de performance através de grandes plataformas como Facebook e Google, além de explorar canais locais para oportunidades de marketing de crescimento potencial, incluindo canais de desempenho e outras possibilidades.

Principais Qualificações:

  • Bacharelado ou experiência prática equivalente;
  • +3 anos anos de experiência relacionada em marketing de desempenho;
  • Histórico de sucesso na gestão de marketing de desempenho para Internet ou produtos e serviços de alta tecnologia;
  • Compreensão abrangente da paisagem e novos desenvolvimentos na nova mídia, tecnologia e indústria de entretenimento;
  • Forte compreensão das tendências do mercado brasileiro e comportamentos do usuário.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui. 

4- DIGIA, Social Media Pleno – São Paulo

A DIGIA está em busca de uma pessoa criativa, curiosa, ágil e responsável com prazos para fazer parte da equipe de Música do #TimeDigia.

Principais Qualificações:

  • Experiência sólida em redes sociais (planejamento, produção de conteúdo, monitoramento de redes, social listening e SAC 2.0);
  • Conhecimento pleno em redação de conteúdos digitais;
  • Conhecimento aprofundado em formatos de redes (Instagram, Facebook, Twitter, Tiktok, Youtube, Whatsapp e Telegram).
  • Habilidade para produção de relatórios quantitativos + qualitativos e de análises bem estruturadas, com foco em insights internos e oportunidades para o cliente através dos resultados obtidos nas análises;
  • Capacidade criativa e organizacional.
  • Sólido conhecimento do mercado musical.

Habilidades preferidas:

  • Criatividade alinhada ao pensamento estratégico e analítico.
  • Habilidade para a elaboração de estratégias criativas voltadas a lançamentos de música, ações especiais no digital e brand awareness.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

5- Sua Música, Analista de KPI’s – São Paulo

O Sua Música busca um profissional para o cargo de “Analista de KPI’s” para o time da companhia em São Paulo.

Principais Responsabilidades:

  • Cuidar do desenvolvimento das diretrizes estratégias do nosso negócio através da definição dos indicadores chave de desempenho;
  • Acompanhar a Gestão de Resultados das atividades do dia a dia e propor desenvolvimento de planos de melhoria;
  • Coletar e analisar os dados e desenvolver planilhas de controle;
  • Preparar e conduzir as reuniões de acompanhamento de resultados com cada time.

Buscamos Em Você

  • Excel avançado;
  • Google Sheets avançado.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui. 

Possui vagas abertas na sua Gig? Preencha o formulário clicando aqui e ajude a circular novas oportunidades de emprego!

Siga as redes do POPline.Biz é Mundo da Música para saber mais sobre os principais assuntos do mercado da música: Instagram, LinkedInFacebook e Twitter.

Escrito por Láisa Naiane

A Fazenda 13: veja quem ganhou a Prova de Fogo deste domingo (28)

Virgil Abloh, diretor artístico da Louis Vuitton, morre aos 41 anos