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De Olho na Gig: Casa Coração, Som Livre, SoundOn e mais vagas

De Olho na Gig - vagas de emprego na indústria da música. Foto: Gabriel Leão

De Olho na Gig: Casa Coração, Som Livre, SoundOn e mais vagas de trabalho abertas! Essa é a plataforma do POPline.Biz é Mundo da Música que reúne as principais vagas de emprego no mercado da música.

Todo domingo são divulgadas as informações sobre novas oportunidades de trabalho, em todos os setores da nossa indústria. Possui vagas abertas na sua Gig?
Preencha o formulário clicando aqui e ajude a circular novas oportunidades de emprego!

1. Casa Coração, Social Media – São Paulo

A Casa Coração, espaço para shows e eventos, está com vaga aberta para Social Media, meio período, para atuação presencial em São Paulo, de segunda à sexta-feira, das 14h às 18h.

Principais Qualificações:

  • Experiência com Social Media (Instagram);
  • Desenvolvimento de artes gráficas (Photoshop ou Canva);
  • Habilidade em redação de texto para social media;
  • Atendimento via WhatsApp.

Para se candidatar para essa oportunidade, encaminhe o seu currículo, com o assunto “Vaga Social Media” para o e-mail: contato@casacoracao.com.br

2. Som Livre, Estagiário (a) New Business – Rio de Janeiro

A Som Livre está trabalhando uma oportunidade de estágio na área de New Business.

Responsabilidades e atribuições:

  • Auxiliar nas tarefas da régua de produção de um evento e controle dos prazos da área;
  • Apoiar nas tarefas de backoffice da área, com foco principal em processos com as áreas jurídica e financeira;
  • Suporte na logística de viagens e demandas do time de eventos;
  • Propor ideias para a comunicação, marketing e divulgação dos eventos.

Requisitos e qualificações:

  • Cursar Produção Cultural, Comunicação Social ou Marketing;
  • Previsão de formatura a partir de jul/2025;
  • Pacote office;
  • Inglês intermediário;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Comprometimento, proatividade e organização;
  • Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e ser flexível;
  • Ser antenado com o universo da música, festivais e shows;
  • Disponibilidade para estágio de 30h/semana.

Informações adicionais:

  • Interesse e/ou habilidade relacionado a marketing de eventos e redes sociais.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

3. SoundOn, Business Development Senior Manager – São Paulo

SoundOn é uma plataforma desenvolvida pela TikTok para ajudar criadores musicais novos e independentes a distribuir suas músicas globalmente.

Principais Responsabilidades:

  • Liderar parceria com a gravadora SoundOn e equipe de A&R no Brasil;
  • Definir e executar a estratégia de fornecimento de conteúdo da SoundOn, incluindo, mas não se limitando a, contratar novas gravadoras e artistas para seus catálogos e novos lançamentos;
  • Gerenciar objetivos de negócios, como integração de gravadoras e artistas, número de novos lançamentos, número de migração de catálogo, stream, etc;
  • Trabalhar com equipes multifuncionais, incluindo, mas não limitado a, produto, estratégia de conteúdo e promoção, entre outros, para garantir o sucesso de gravadoras e artistas em todas as plataformas digitais.

Principais Qualificações:

  • Licenciatura em administração, economia, finanças, direito ou qualquer outra área relevante, ou experiência equivalente; de preferência um MBA ou mestrado;
  • Mais de 10 anos na indústria musical como A&R, desenvolvimento de negócios, aquisição e progresso de gravadoras e artistas;
  • Ter conhecimento profundo do cenário musical brasileiro;
  • Fortes habilidades de negociação e gestão de relacionamento, incluindo experiência em avaliação de contratos e legislação musical;
  • Pensamento estratégico forte: capaz de ter uma visão completa do negócio e planejar uma estratégia de negócios funcional e continuar evoluindo;
  • Forte cooperação e liderança em equipe: capaz de liderar equipes que trabalham em projetos multifuncionais;
  • Ter mais de 3 anos de experiência como gestor de pessoas.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

4. TikTok, Creative Strategist – São Paulo

A equipe do Creative Lab da TikTok ajuda a garantir que nossa comunidade global tenha autonomia para criar e desfrutar de conteúdo em todos os nossos aplicativos. A equipe é formada por diferentes perfis, como diretores de arte, designers, editores e redatores, atuando como consultores criativos para inspirar o marketing publicitário a elevar o nível do conteúdo criativo produzido para o TikTok.

Principais Qualificações:

  • 10 anos de experiência como redator, editor, designer gráfico ou diretor de arte em empresa de design ou agência de publicidade;
  • Forte interesse no TikTok e outros produtos da nossa empresa. Compartilhe o interesse e a motivação comuns no uso de tais produtos como ferramenta de marketing;
  • Experiência anterior com Microsoft PowerPoint e Keynote;
  • Possui conhecimento básico de técnicas criativas de filmes/vídeos usando plataformas como CapCut. Pode fornecer instruções para produtos formatados em vídeo;
  • Pode se motivar para aprender coisas novas e melhorar continuamente a si mesmo e à organização;
  • Excelentes habilidades de comunicação e habilidade em gerenciamento de projetos;
  • Bacharelado ou superior;
  • Capacidade de comunicar em inglês a nível empresarial

Diferenciais:

  • Capacidade de se comunicar em espanhol;
  • Capacidade de editar vídeos e animações;
  • Habilidade de redação e edição.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

5. TikTok, Data Specialist Insights/Content Strategy (LATAM) – São Paulo

A equipe de Estratégia e Operações de Conteúdo é responsável por apoiar o desenvolvimento de recomendações estratégicas, estruturas analíticas e de investimento e ideias de programação, a fim de atender aos esforços de crescimento e diversificação de conteúdo da empresa.

Esta equipe é orientada por dados, sintetizando vários contributos (internos e externos) em planos estratégicos para a região nas nossas verticais prioritárias (Desporto, Música, Entretenimento, Jogos, Educação, Estilo de Vida, entre outros). Como membro desta equipe você terá forte contato com o ecossistema de conteúdo e o cenário da plataforma de conteúdo, além de estar familiarizado com métricas e KPIs de empresas de tecnologia.

Principais Qualificações:

  • Forte conjunto de habilidades analíticas em análise de estratégias complexas, com fortes habilidades de redação e apresentação para digerir e sintetizar dados e traduzir ideias complexas em recomendações claras;
  • Excelentes habilidades de gerenciamento de projetos com capacidade de equilibrar múltiplas prioridades em um ambiente acelerado e em constante mudança;
  • Inglês – Avançado;
  • 5 a 7 anos de experiência;
  • Conhecimento de negócios de conteúdo ou desenvolvimento de negócios em uma empresa de mídia/entretenimento/tecnologia relacionada a conteúdo;
  • Experiência preferencial trabalhando em uma empresa de consultoria de alta gestão, banco de investimento, empresa de private equity, fundo de hedge ou qualquer função que tenha envolvimento com decisões estratégicas;
  • Experiência em ferramentas: conhecimentos avançados em planilhas e consultas em banco de dados SQL.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

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