in

De Olho na Gig: BMG, Globo, Amazon Music e mais vagas abertas

Foto: Reprodução

O “De Olho na Gig” é uma plataforma do POPline.Biz é Mundo da Música que reúne as principais vagas de trabalho no mercado da música.

Todo domingo serão divulgadas as informações sobre novas oportunidades de trabalho, em todos os setores da nossa indústria.

Confira também no nosso Instagram, que será publicado um programa especial, apresentado por Giordanna Forte, falando os detalhes das vagas.

Possui vagas abertas na sua Gig? Entre em contato conosco e ajude a circular novas oportunidades de emprego: [email protected] .

Confira as informações das oportunidades abertas nessa semana abaixo:

1. A BMG está com duas vagas abertas – São Paulo

Gerente de Catálogo
A empresa busca um profissional altamente comprometido, confiável e ansioso para fazer parte de uma empresa musical global em rápido crescimento. É necessário ter experiência na indústria musical, principalmente com Catálogo / Repertório Estratégico. Além de ter forte conhecimento musical para identificar as melhores oportunidades para o mercado brasileiro.

Requisitos:

  • Experiência na indústria musical, principalmente com Catálogo / Repertório Estratégico
  • Forte conhecimento musical para cavar o catálogo e identificar as melhores oportunidades para o mercado brasileiro
  • Excelentes habilidades de marketing e vontade de implementar abordagens inovadoras
  • Experiência em gerenciamento de projetos e orçamentos e uma forte mentalidade analítica
  • Habilidades de comunicação para construir relacionamentos de confiança com uma ampla gama de personagens diferentes
  • Estilo de trabalho proativo e bem estruturado e um jogador de equipe absoluto
  • Capacidade de multitarefa – trabalhar em várias campanhas em paralelo – e habilidades de gerenciamento de tempo
  • Fluente em português e inglês escrito e falado
  • Amor pela música!

Clique aqui para se inscrever!

Gerente de A&R (Artista e Repertório)

Para essa oportunidade é necessário ter:

  • 3+ anos de experiência como A&R
  • Mentalidade empreendedora voltada para prestação de serviços
  • Vasto conhecimento da cena musical brasileira
  • Contatos na indústria musical brasileira
  • Excelente capacidade de comunicação, mentalidade prática e espírito de equipe
  • Fluente em Português e Inglês
  • Amar Música!

Se interessou? Clica aqui!

2. WeStrategy, estagiário de Designer – home office

A WeStrategy, agência de branding, social media e gestão de tráfego pago está com vaga aberta para estagiário de Designer, que trabalhará em home office.

Pré-requisitos

  • Estudantes de publicidade, design e áreas relacionadas.
  • Não precisa ter experiência, mas buscamos alguém com uma “mão criativa”! (Necessário apresentar algumas criações)
  • Carga horária – 5 horas por dia (Maior parte das demandas ocorrem nos períodos da tarde e noite)

Os interessados devem enviar e-mail com algumas criações com título ‘ESTÁGIO DESIGNER’ para [email protected]. Ah! É obrigatório o envio de link com portfólio ou algumas criações no próprio anexo.

3. Spotify, Business Marketing Associate – São Paulo

O Spotify estava com uma vaga de Business Marketing Associate aberta para trabalhar em São Paulo, porém foi preenchida. Mas, você pode ficar de olho nas vagas que rolam para a plataforma de streaming clicando aqui!

4. Amazon Music, Head of Acquisition – São Paulo

A plataforma está procurando um gerente altamente criativo, analítico e orientado a resultados. É necessário ter mais de 5 anos de experiência em marketing de aquisição e excelente capacidade de comunicação oral e escrita.

Qualificações Básicas

  • Mais de 5 anos de experiência em marketing de aquisição.
  • Bacharelado com vasta experiência relevante.
  • Excelente capacidade de comunicação oral e escrita.
  • Capacidade de planejar estrategicamente, mas ficar no topo da execução tática.
  • Experiência no uso de dados e métricas para medir o impacto e determinar melhorias.
  • Trabalhar com equipes de parceiros de tecnologia e de várias organizações para identificar e definir o escopo de novos recursos necessários para apoiar e acelerar os programas de marketing para conduzir testes e conversões, garantindo que possamos otimizar o CX e criar soluções escaláveis.
  • Experiência no uso do Microsoft Excel para manipular e analisar dados.
  • Fortes habilidades analíticas e quantitativas – capacidade de usar dados para desenvolver e otimizar programas de marketing.
  • Experiência em contratação e gestão de equipe.
  • Fluência em português e inglês.

Qualificações preferidas

  • MBA
  • Experiência e compreensão da indústria do entretenimento, de preferência dentro de Música ou Podcasts.
  • Fluência em espanhol.
  • Experiência com produtos digitais e entretenimento interativo.
  • Experiência em gerenciamento de campanhas multi-território.

Quer trabalhar na Amazon Music? Clica aqui!

5. Globo, Coordenador de Conteúdo Digital – Todo Brasil

A Globo procura um profissional para trabalhar na Área da unidade de Marketing do Multishow, Off e Bis que é responsável pela estratégia digital dos canais nas plataformas próprias e de terceiros

O que você precisa:

  • Ensino Superior Completo;
  • Experiência de gestão de múltiplos projetos simultaneamente;
  • Experiência com criação e desenvolvimento de conteúdo para plataformas digitais;
  • Conhecimento de produção audiovisual;
  • Inglês avançado;
  • Ser consumidor ávido de conteúdo no digital.

Conhecimentos que te destacam:

  • Experiência com gestão de plataformas digitais (YouTube, Facebook, Instagram, Twitter, TikTok…);
  • Conhecimento da atuação de influenciadores digitais.

Nesse momento de isolamento social os processos seletivos da Globo estão acontecendo de forma 100% remota e a empresa encoraja inscrições de qualquer lugar do Brasil. Clique aqui e inscreva-se!