De Olho na Gig: Believe, The Orchard, Amazon Music e mais
Foto: Giordanna Forte/Divulgação
in

De Olho na Gig: Believe, The Orchard, Amazon Music e mais

Descubra as vagas de trabalho abertas na indústria da música

O “De Olho na Gig” é uma plataforma do POPline.Biz é Mundo da Música que reúne as principais vagas de trabalho no mercado da música.

Todo domingo serão divulgadas as informações sobre novas oportunidades de trabalho, em todos os setores da nossa indústria. Confira também no nosso Instagram, que será publicado um programa especial, apresentado por Giordanna Forte, falando os detalhes das vagas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por POPline.Biz MM (@poplinebizmm)

Possui vagas abertas na sua Gig? Entre em contato conosco e ajude a circular novas oportunidades de emprego: [email protected]

 

1. Believe, Label Manager – Rio de Janeiro

A agregadora Believe busca um Label Manager que irá liderar e apoiar a equipe em um ambiente constantemente tecnológico, estratégico e mutante, com processos e políticas em constante mudança.O profissional administrará um portfólio de Selos e executará os serviços de distribuição.

Principais qualificações:

  • Experiência comprovada em vendas e negociação;
  • Conhecimento profundo do cenário dos artistas independentes;
  • Rede sólida na indústria musical com experiência em distribuição musical;
  • Apaixonado por tecnologia, dados e desenvolvimento de artistas / selos;
  • Experiência em redação de concessões.

Para se candidatar para esse oportunidade, clique aqui.

2. The Orchard, Gerente de Serviços para Artistas – São Paulo

A agregadora The Orchard busca um Gerente de Serviços para Artistas com foco em relacionamentos sólidos com artistas e gerenciamento de artistas, além de identificar potenciais artistas e alvos de gestão.

Principais qualificações:

  • Experiência de pelo menos 5 anos na indústria musical em gestão, produção ou curadoria;
  • Conhecimento profundo de marketing de conteúdo, hábitos de consumo, métodos de comunicação com fãs e tendências sociais;
  • Capacidade de ser criativo e orientado por dados;
  • Capacidade comprovada de buscar e cultivar relacionamentos com terceiros;
  • Forte experiência e entendimento da indústria musical local e do cenário digital.

Para de candidatar para essa vaga, clique aqui.

3. Amazon Music, 3 vagas – São Paulo

1º- Curador Musical

A Amazon Music busca um Curador Musical responsável por impulsionar o envolvimento do cliente através da criação e manutenção de listas de reprodução, estações de rádio streaming e tarefas curatoriais relacionadas. Esta posição terá como foco a curadoria de Moods, Activities and Trends, em gêneros musicais locais e internacionais.

Principais qualificações:

  • Diploma de Bacharel obrigatório;
  • Fluência em Inglês;
  • 4 a 6 anos de experiência profissional em programação de rádio, A&R, curadoria de música e executando um calendário editorial;
  • Sucesso comprovado na entrega de resultados em um ambiente de ritmo acelerado e de crescimento rápido;
  • Fortes habilidades analíticas e quantitativas;
  • Capacidade de usar dados e métricas concretas para fazer backup de suposições e recomendações.

Para se candidatar para essa vaga, clique aqui.

2º – Gerente Sênior de Marketing Artístico

O Gerente de Marketing Artístico lidera as estratégias e execuções integradas da campanha do artista go-to-market, incluindo planejamento e criação, briefs de mídia e condução da execução com uma equipe multifuncional de especialistas no assunto.

Principais qualificações:

  • Diploma de Bacharel;
  • Mais de 5 anos de experiência de trabalho relevante na indústria da música (trabalhando com serviços musicais, gravadoras e / ou artistas);
  • Antecipar gargalos, fornecer gerenciamento de escalonamento, além de também antecipar e fazer compensações para equilibrar as necessidades de negócios e as restrições criativas;
  • Histórico comprovado de propriedade de projetos, do início ao fim, e entrega de resultados de sucesso.

Para se candidatar para essa oportunidade, clique aqui.

3º – Head de Aquisição

A Amazon Music busca um Head de Aquisição de Clientes para ajudar a expandir iniciativas de crescimento em todos os níveis da Amazon Music na América Latina, trabalhando em equipes da Amazon, influenciando e liderando parceiros e a equipe de Aquisição para pensar grande, inventar e simplificar e entregar roteiros de projetos pagos, ganhos e próprios canais, para adquirir novos clientes.

Principais qualificações:

  • Mais de 5 anos de experiência em marketing de aquisição;
  • Bacharelado com ampla experiência relevante;
  • Excelente capacidade de comunicação oral e escrita;
  • Capacidade de planejar estrategicamente, mas ficar no topo da execução tática;
  • Experiência no uso de dados e métricas para medir o impacto e determinar melhorias.

Para se candidatar para essa oportunidade, clique aqui.

4. TikTok, Gerente de Programação de Conteúdo (Estratégia) – São Paulo

O TikTok busca um Gerente para co-desenvolver a estratégia de programação de conteúdo e gerenciar a lista de programação.

Principais qualificações:

  • Experiência em trabalhar com desenvolvimento de conteúdo e estratégias de ativação que executam contra KPIs;
  • Conhecimento de ponta de plataformas de mídia e tendências;
  • Fortes habilidades de documentação, apresentação e comunicação – Criativo e enérgico;
  • Sólida capacidade organizacional com capacidade de ser flexível e cumprir prazos em um ambiente de ritmo acelerado;
  • Fluência em inglês – você trabalhará com as equipes globais da TikTok.

Para se candidatar para essa oportunidade, clique aqui.

Escrito por Láisa Naiane

As Baías e Ivete Sangalo lançam o belíssimo clipe de “Mãe”

Juliette é elogiada ao cantar ao vivo e recebe conselho de Faustão