in

De Olho na Gig: Believe, K2L, TikTok e mais vagas abertas

Descubra as vagas de trabalho abertas na indústria da música

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música
De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música (Foto: Divulgação)

De Olho na Gig: Believe, K2L, TikTok e mais vagas de trabalho abertas! Essa é a plataforma do POPline.Biz é Mundo da Música que reúne as principais vagas de emprego no mercado da música.

Todo domingo serão divulgadas as informações sobre novas oportunidades de trabalho, em todos os setores da nossa indústria. Possui vagas abertas na sua Gig?
Preencha o formulário clicando aqui e ajude a circular novas oportunidades de emprego!

1. Believe, A&R Manager – São Paulo

Como gerente de A&R, parte da equipe de serviços para artistas da Believe, sua missão é buscar, atrair e assinar novos parceiros (artistas e gravadoras) em um ambiente em constante mutação.

Você trabalhará na equipe de serviços para artistas responsável pela venda de parcerias de distribuição e marketing para uma rede de artistas independentes com paixão, inovação, cuidado e transparência.

Principais Qualificações:

  • Inglês fluente é obrigatório para ter sucesso em sua função como parte de uma empresa global. Francês pode ser uma vantagem;
  • Você tem uma paixão pela música e experiência anterior na indústria da música;
  • Você tem a capacidade de trabalhar em uma ampla lista de artistas;
  • Você tem uma boa compreensão da análise de dados e uma experiência na gestão de orçamentos;
  • Você tem habilidades de comunicação comprovadas e presta atenção aos detalhes.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui. 

2. K2L, Produção de Marketing – Rio de Janeiro

A K2L Empresariamento Artístico possui 18 anos de mercado e está expandindo seu casting com novos artistas. Por isso, está contratando novos profissionais para somarem a esses desafios. A vaga é prioritária para pessoas trans, pretas, LGBTQIA+ e mulheres.

Principais Qualificações:

  • Ser recém-formado ou estar cursando o último período de Comunicação, Publicidade, Marketing ou Produção Cultural;
  • Conhecimento em pacote office;
  • Ser dinâmico, criativo, comunicativo e organizado;
  • Já ter trabalhado no universo da música;
  • Ter experiência em produções artísticas e produção executiva.

Para se candidatar para essa oportunidade, envie um e-mail com o assunto “Vaga Produção de Marketing” para [email protected]

3. K2L, Estágio em Social Media – Rio de Janeiro

A K2L Empresariamento Artístico possui 18 anos de mercado e está expandindo seu casting com novos artistas. Por isso, está contratando novos profissionais para somarem a esses desafios. A vaga é prioritária para pessoas trans, pretas, LGBTQIA+ e mulheres.

Principais Qualificações:

  • Cursar Comunicação, Publicidade, Marketing e afins;
  • Conhecimento em Pacote Office;
  • Heavy User de redes sociais;
  • Ser dinâmico, criativo, comunicativo e organizado;
  • Viver no universo da música;
  • Ter experiência com criação de cronogramas e gestão de redes sociais;
  • Já ter trabalhado no universo da música é um diferencial.

Para se candidatar para essa oportunidade, envie um e-mail com o assunto “Vaga Estágio em Social Media” para [email protected]

4. TikTok, Trends Analyst – São Paulo

O TikTok está procurando um analista de tendências para se juntar à nossa organização em São Paulo. Você colaborará com a equipe de música e estratégia para descobrir, fornecer insights para promover e relatar tendências.

Você ajudará a identificar e ampliar bons exemplos que mostram o colorido da plataforma, ao mesmo tempo em que cria projetos para promover conteúdo diversificado e envolvente.

Principais Qualificações:

  • Mais de 3 anos de experiência em uma função de conteúdo semelhante, preferencialmente em notícias/mídia, entretenimento ou tecnologia;
  • Profunda paixão e compreensão da cultura e tendências da Internet, tanto no TikTok quanto em outras mídias sociais;
  • Capacidade de identificar padrões mais amplos em diferentes indústrias a partir de tendências individuais;
  • Experiência com desenvolvimento de conteúdo e estratégias de ativação que funcionam contra KPIs;
  • Forte documentação, apresentação e habilidades de comunicação;
  • Criativo e enérgico.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui. 

5. Amazon Music, Head of Brand Marketing – São Paulo

A Amazon Music está buscando um Head of Brand & Social para a América Latina, para liderar nossa estratégia e iniciativas em campanhas de marca, social orgânico, guardião de marca e eventos/patrocínios. O Head of Brand & Social liderará uma equipe pan-LATAM, com reportes diretos baseados no Brasil e no México.

A companhia está buscando um líder experiente, com um histórico comprovado de mobilização de equipes multifuncionais, planejamento e entrega de resultados, além de uma motivação para testar, aprender e tomar decisões baseadas em dados. Você precisará possuir uma capacidade empreendedora para experimentar coisas novas e diferentes com o mínimo de direção. No geral, você será desafiado a ultrapassar limites, propor e executar novas ideias e estabelecer as melhores práticas para o Amazon Music.

Principais Qualificações:

  • Mais de 10 anos de experiência de trabalho relevante em marketing de marca, idealmente música, entretenimento ou outros serviços de assinatura;
  • Sucesso comprovado na liderança e gestão de uma equipe de marketing multinacional;
  • Bacharelado em negócios, marketing, tecnologia ou área de estudo relevante;
  • Sucesso comprovado na gestão de marketing, desenvolvendo estratégia de marketing de marca, marketing de mídia digital e social;
  • Experiência comprovada em medir e melhorar o ROI de investimentos em marketing.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui. 

Possui vagas abertas na sua Gig? Preencha o formulário clicando aqui e ajude a circular novas oportunidades de emprego!

Siga as redes do POPline.Biz é Mundo da Música para saber mais sobre os principais assuntos do mercado da música: Instagram, LinkedInFacebook e Twitter.