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De Olho na Gig: Believe, A Macaco, TikTok e mais vagas

Descubra as vagas de trabalho abertas na indústria da música

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música
De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música (Foto: Divulgação)

De Olho na Gig: Believe, A Macaco, TikTok e mais vagas de trabalho abertas! Essa é a plataforma do POPline.Biz é Mundo da Música que reúne as principais vagas de emprego no mercado da música.

Todo domingo serão divulgadas as informações sobre novas oportunidades de trabalho, em todos os setores da nossa indústria. Possui vagas abertas na sua Gig?
Preencha o formulário clicando aqui e ajude a circular novas oportunidades de emprego!

1. Believe, Account Manager – Rio de Janeiro

Como gerente de contas, parte da equipe de distribuição da Believe, sua missão é fornecer os melhores serviços de distribuição para artistas e gravadoras independentes em um ambiente em constante mutação.

Você trabalhará em uma equipe de gerentes de contas encarregados de gerenciar parcerias de distribuição e marketing com paixão, inovação, cuidado e transparência.

Principais Qualificações:

  • Inglês fluente é obrigatório para ter sucesso em sua função como parte de uma empresa global. Francês pode ser uma vantagem;
  • Você tem uma experiência em gerenciamento de contas, idealmente na indústria do entretenimento;
  • Habilidades comprovadas em relacionamento com o cliente;
  • Uma rede sólida na indústria da música com experiência na distribuição de música;
  • Você é apaixonado por tecnologia, dados e desenvolvimento de artistas/selos.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

2. A Macaco Indústria Criativa, Communications Analyst – Belo Horizonte

A Macaco Indústria Criativa é uma empresa que acredita que a gestão da criatividade e da inovação é uma missão, muito mais que um negócio. Formar um processo que gire com inteligência e fluidez qualquer projeto criativo e inovador proposto para essa geração. A ideia é reunir mulheres em torno de causas e fazer acontecer.

A empresa procura pessoas com experiência em criação de conteúdo, afinidade com produção cultural e música brasileira para integrarem o núcleo de Eventos do time de comunicação.

Funções da vaga:

  • SAC 3.0 em redes sociais de canais dos nossos festivais e canais institucionais;
  • Produção de conteúdo para redes sociais, site e newsletter;
  • Auxílio em redação e produção de conteúdo para materiais impressos e de mídia off.

Requisitos:

  • Ser pessoa trans ou mulher negra ou indígena;
  • Ser de BH ou Região Metropolitana;
  • Ter Formação superior completa em Comunicação Social e áreas afins;
  • Experiência em produção de conteúdo para redes sociais;
  • Boa escrita.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

3. TikTok, Creative Producer – São Paulo

Procuramos um Produtor Criativo experiente e talentoso para se juntar ao Estúdio Criativo do TikTok em São Paulo. Trabalhando em estreita colaboração com nossa equipe diversificada de criativos internos, como redatores, diretores de arte, designers gráficos, designers de movimento e estrategistas, você gerenciará alguns dos projetos criativos mais empolgantes da região LATAM e o desenvolvimento dos melhores processos de classe como o estúdio cresce.

Se você é estratégico e tático, adora fazer as coisas acontecerem, é detalhista, orientado a tarefas, adora manter as coisas organizadas e buscar criativos para ajudar a criar belas campanhas, adoraríamos falar com você.

Principais Qualificações:

  • Desejável graduação de 4 anos em Cinema, Marketing, Publicidade ou áreas afins;
  • Mais de 8 anos de experiência de trabalho trabalhando com várias equipes e entregas para manter o orçamento e o cronograma, idealmente de uma agência criativa ou do lado da marca de uma empresa de internet/tecnologia, com experiência em colaboração com grandes equipes multifuncionais;
  • Histórico comprovado de operar de forma independente, demonstrando criatividade, mantendo a organização, forte atenção aos detalhes e gerenciando vários projetos simultaneamente; prospera em ambientes de ritmo acelerado e ambiguamente definidos;
  • Team player com fortes habilidades de pessoas e ética de trabalho e capacidade de se envolver em todos os níveis da organização;
  • Altamente experiente na gestão de criativos para grandes campanhas de mídia paga (TV linear, digital, impressa, social, etc.)

Para se candidatar à essa oportunidade, acesse aqui. 

4. TikTok, Art Director – São Paulo

Estamos procurando um Diretor de Arte experiente e talentoso para se juntar ao TikTok Creative Studio em São Paulo. Um candidato ideal não é apenas fluente em Direção de Arte, mas também possui uma sólida formação em produção e sabe liderar parceiros.

Trabalhando em estreita colaboração com nossa equipe diversificada de criativos internos, como redatores, designers gráficos, designers de movimento, estrategistas e produtores, você criará ideias e conceitos em todas as mídias para campanhas de marca, categoria e produto na região LATAM.

Se você é obcecado por todas as coisas bonitas e bem projetadas, consistente e independentemente apresenta um grande volume de ótimas ideias, oscila do conceito à execução sem problemas e pensa/move na velocidade da cultura, adoraríamos falar com você .

Principais Qualificações:

  • 4 anos de graduação em design gráfico, artes, comunicação ou áreas afins;
  • Mais de 8 anos de experiência de trabalho como diretor de arte ou designer gráfico em agências criativas ou equipes internas;
  • Colaborador individual sênior para trabalho prático, mas também com potencial para gerenciar uma equipe no futuro;
  • Experiência como líder criativo em projetos baseados em vídeo (roteiro + edição + movimento + efx);
  • Proficiente em Adobe Illustrator e Photoshop (After Effects, 3D e/ou Figma é um plus).

Para se candidatar à essa oportunidade, acesse aqui.

5. Spotify, Podcast and Community Communications Manager – São Paulo

Essa função trabalhará na equipe de comunicação da América Latina do Spotify para mapear, construir, concluir e analisar campanhas de apoio a vários projetos de podcast em todos os gêneros imagináveis no Brasil.

Começando com análises de mercado e anúncios de projetos, realizando lançamentos de programas e, em seguida, sustentando os esforços de crescimento do público da programação – esse indivíduo trabalhará diariamente com criadores de podcasts do Spotify, talentos e seus representantes.

Principais Qualificações:

  • Mais de 7 anos de experiência relevante na Comunicação em relações públicas de entretenimento ou negócios, marketing digital e indústria de podcast – deve ter experiência em agência, rede ou estúdio;
  • Um profundo amor por podcasts, entretenimento, música e tecnologia;
  • Excelentes habilidades de escrita, organização e apresentação;
  • Inglês fluente, espanhol é um diferencial;
  • Fortes relações com a mídia e a capacidade de cultivar contatos adicionais no ecossistema;
  • Capacidade de realizar várias tarefas e trabalhar com calma em um setor e ambiente extremamente dinâmicos;
  • Indivíduo colaborativo e criativo que gosta de fazer parcerias estreitas entre equipes e departamentos para criar e distribuir as comunicações mais impactantes possíveis;
  • Capacidade de viajar;
  • Claro, um orgulhoso representante da marca Spotify!

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui. 

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