Giordanna Forte, De Olho na Gig - quadro que apresenta vagas de trabalho para profissionais da música
Foto: Giordanna Forte/Divulgação
in

De Olho na Gig: Apple Music, Amazon, Spotify e mais vagas

Descubra as vagas de trabalho disponíveis na indústria da música

O “De Olho na Gig” é uma plataforma do POPline.Biz é Mundo da Música que reúne as principais vagas de trabalho no mercado da música.

Todo domingo serão divulgadas as informações sobre novas oportunidades de trabalho, em todos os setores da nossa indústria.

Confira também no nosso Instagram, que será publicado um programa especial, apresentado por Giordanna Forte, falando os detalhes das vagas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por POPline.Biz MM (@poplinebizmm)

Possui vagas abertas na sua Gig? Entre em contato conosco e ajude a circular novas oportunidades de emprego: [email protected].

1. Apple Music, Head Brazil – São Paulo

A Apple está à procura de um líder para ajudar a cultivar uma conexão mais forte e profunda com a comunidade da Música Brasileira de proprietários de conteúdo e criadores que representam as gravações musicais do Brasil, elaborando e executando planos estratégicos que posicionam a Apple como líder em streaming de assinatura e download no país.

Qualificações preferidas:

  • Experiência comprovada em uma função profissional na indústria musical (serviço de assinatura, gravadora, editora, gerente, shows) ou plataforma comercial de mídia / música digital;
  • Fortes relacionamentos de nível de liderança com gravadoras, editoras, empresas de gerenciamento de artistas, empresas de produção, operadoras sem fio e varejistas;
  • Experiência abrangente na indústria musical ou no mundo digital, com ênfase no público e na estratégia de conteúdo digital liderada por artistas;
  • Proficiência em inglês;
  • Pensador inovador: busca continuamente melhorar e redefinir a abordagem necessária para fazer o negócio crescer, ao mesmo tempo em que entrega resultados em todos os projetos prioritários;

Para se candidatar a essa oportunidade, clique aqui.

2. Amazon Music, Music Coordinator – Rio de Janeiro

O Coordenador de Música trabalhará em estreita colaboração com o Chefe de Música e será parte integrante da equipe musical. O candidato escolhido será altamente organizado e motivado para criar processos simplificados para garantir a eficiência. Espera-se que você aproveite uma forte comunicação e habilidades interpessoais para estabelecer parcerias eficazes entre as divisões e com parceiros externos.

Qualificações Básicas

  • Diploma de bacharel;
  • 2 – 3+ anos de experiência de coordenador de música em entretenimento e / ou produtora
  • Experiência em Mac OSX, Windows, Microsoft Outlook, Rapid Cue e Power Point;

Qualificações Preferidas

  • Orientado a objetivos e automotivado;
  • Experiência de supervisão musical de cinema e TV

Para se candidatar a essa oportunidade, clique aqui.

Dica: curso de idiomas gratuito

O Banco Santander e o British Council oferecem 5.000 vagas em cursos online de auto-acesso em inglês para ajudar a apoiar sua empregabilidade e futuras opções de carreira. Teste seu nível, faça um curso de 3 meses e obtenha seu certificado de conclusão. As vagas estão abertas até o dia 14 de abril, para se inscrever, clique aqui.

3. Spotify, Client Success Partner – São Paulo

O Spotify procura um indivíduo altamente motivado para se juntar à sua equipe de Soluções e Sucesso para Clientes. Nesta função, você será responsável por administrar a configuração e execução de todas as campanhas publicitárias para suas equipes de mercado.

Qualificações preferidas:

  • Você tem um diploma de bacharel, de preferência em Vendas, Publicidade, Marketing ou Negócios;
  • Você tem no mínimo 2 a 3 anos de experiência em operações de anúncios, gerenciamento de contas ou gerenciamento de campanhas, além de ter um conhecimento sólido do setor de mídia digital e desejo de aprender mais sobre o setor de mídia digital;
  • Conhecimento prévio em operações de anúncios e o cenário programático, especialmente com o Google Ad Manager e / ou outra plataforma de veiculação de anúncios, como AdX, Rubicon, The Trade Desk, é preferível, mas não obrigatório;
  • Você prospera em um ambiente orientado para os detalhes e prazos acelerados;
  • Você acredita no poder do trabalho em equipe e é um ótimo companheiro de equipe.

Para se candidatar a essa oportunidade, clique aqui.

4. TikTok, Community Growth Marketing – São Paulo

O TikTok busca um profissional para conduzir pesquisas de mercado sobre tendências de marketing, análise de concorrentes, percepção do usuário para explorar oportunidades, abordagens e modelos de marketing de crescimento do usuário;

Para isso é necessário ser proficiente em várias práticas de marketing, como marketing de conteúdo e influenciador, mídia digital paga, marketing integrado, capaz de conceber estratégia, abordagem e plano de crescimento do usuário.

Qualificações preferidas:

  • É necessário o diploma de bacharel, formação educacional relacionada ao MKT.
  • Mínimo de 5 anos de experiência em marketing cobrindo marketing social, marketing de conteúdo, marketing de crescimento do usuário, marketing de produto; de preferência com experiência relevante em empresas de Internet, app de internet;
  • Conhecimento aguçado sobre as percepções do consumidor, mídia social, conteúdo social, indústria da Internet;
  • Processo de pensamento lógico, auto-motivador, rápido aprendizado; Orientado por objetivos e resultados, boa habilidade em dados e análise;
  • Enviar o currículo em inglês para consideração.

Para se candidatar para essa oportunidade, clique aqui.

Conheça outras oportunidades abertas do De Olho na Gig, acessando aqui.

Escrito por Láisa Naiane

O que é STATIONHEAD e como fãs brasileiros querem usar plataforma para impulsionar Anitta no exterior

Dennis Dj corrige Arthur, do BBB, nas redes sociais