Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

De Olho na Gig: Amazon Music, TikTok, DIGIA e mais vagas

Descubra as vagas de trabalho abertas na indústria da música
De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música
De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música (Foto: Divulgação)

De Olho na Gig: Amazon Music, TikTok, DIGIA e mais vagas de trabalho abertas! Essa é a plataforma do POPline.Biz é Mundo da Música que reúne as principais vagas de emprego no mercado da música.

Todo domingo serão divulgadas as informações sobre novas oportunidades de trabalho, em todos os setores da nossa indústria. Possui vagas abertas na sua Gig?
Preencha o formulário clicando aqui e ajude a circular novas oportunidades de emprego!

1. Amazon Music, Sr Channel Marketing Manager, Amazon Music LATAM – São Paulo

O Amazon Music está em busca de um Gerente de Marketing de Canal Sênior motivado, analítico, orientado a resultados e criativo para se juntar à nossa equipe de Marketing e Crescimento na América Latina, com foco em Aquisição de Usuários e Upsell.

Como gerente de marketing de canal sênior, você desenvolverá e conduzirá a estratégia de marketing de aquisição e upsell em todas as camadas do Amazon Music, terá programas de crescimento de usuários para o Amazon Music e cumprirá roteiros de projetos para adquirir novos clientes em canais pagos, ganhos e próprios. Você trabalhará de forma multifuncional e internacional em equipes de marketing e crescimento, bem como em outras empresas do Amazon.

Qualificações Básicas:

  • Bacharelado em marketing ou negócios ou anos equivalentes de experiência;
  • +7 anos de experiência em marketing digital (gestão integrada de campanhas, captação e retenção de clientes, promoções, marketing, marketing de produto e/ou marketing de canal);
  • Forte capacidade analítica e quantitativa;
  • Experiência em colaboração com equipes globais de produto e marketing;
  • Fortes habilidades de gerenciamento de projetos, gerenciando partes interessadas internas e externas e várias campanhas ao mesmo tempo.

Qualificações preferenciais:

  • MBA ou estudos de pós-graduação relacionados;
  • Experiência e compreensão da indústria do entretenimento, preferencialmente em Podcasts ou Música;
  • Experiência com produtos digitais e entretenimento interativo;
  • Experiência em gerenciamento de campanhas multiterritoriais.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui. 

2. Amazon Music, Marketing Manager (Wondery, Podcasts) – São Paulo

O Amazon Music está buscando um Gerente de Marketing Internacional para apoiar as campanhas de marketing Wondery e Amazon Music New Series, Partner Series e Always On em todo o Brasil. Você deve ser um fanático por podcast e experiência em marketing de podcast é altamente desejável. Você iniciará e executará campanhas e implementará a estratégia de marketing, coordenando as equipes de marketing da Amazon Music no mercado e a equipe de marketing global da Wondery nos EUA.

Este candidato trará energia e paixão a tudo o que fizer. Você terá várias experiências em um ambiente rápido e de alta velocidade, com experiência no desenvolvimento de campanhas de marketing, briefs criativos, gerenciamento de projetos, redação, publicidade e mídia social/marketing digital.

Qualificações básicas:

  • Vários anos de experiência em uma capacidade de marketing digital;
  • Experiência no gerenciamento de componentes de iniciativas focadas em marketing, incluindo novas oportunidades;
  • Habilidades analíticas e estratégicas com experiência em gestão e/ou entrega de KPIs definidos.

Qualificações preferenciais:

  • Compreensão do mercado de podcast;
  • Habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Capacidade de se comunicar em um ambiente multilíngue;
  • Sucesso demonstrado no marketing de podcast.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui. 

3. TikTok, Project Manager (Content Solutions) – São Paulo

O TikTok busca um Gerente de Projeto que estará focado em garantir que as operações da equipe de Soluções de Conteúdo sejam bem conduzidas, garantindo que as entregas de mídia, conteúdo e criadores previstas nas propostas ocorram conforme acordado com os clientes. E também mantendo-se conectado com seus parceiros multifuncionais, equipe de vendas e stakeholders internos/externos.

Principais Qualificações:

  • 5+ anos de experiência em marketing, operações, gerenciamento de projetos ou programas;
  • Experiência em competências empresariais, gestão e produção de conteúdos;
  • Capacidade demonstrada de gerenciar vários projetos em um ambiente de ritmo acelerado;
  • Experiência de trabalho em uma organização global, equipes de design internas, agências externas e com parceiros multifuncionais;
  • Experiência de trabalho em diversos formatos de conteúdo – vídeo, display/imagem, texto, etc;
  • Excelente comunicador e confortável gerenciando múltiplas tarefas.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui. 

4. DIGIA, Social Media Sênior

A agência digital DIGIA está em busca de uma pessoa criativa, ágil, disponível para trabalhar com entretenimento e responsável com prazos para fazer parte da equipe de Música do #TimeDigia.

Requirements

  • Experiência sólida em redes sociais e música (planejamento, produção de conteúdo, estratégia para lançamentos, monitoramento de redes, social listening);
  • Conhecimento pleno em redação de conteúdo digitais;
  • Conhecimento aprofundado em formatos de redes (Instagram, Facebook, Twitter, Tiktok, Youtube, Kwai, Whatsapp e Telegram);
  • Conhecimento de plataformas e ferramentas voltadas para o Music Business (Chartmetric, Playax, Spotify For Artists, Deezer For Creators, YouTube Studio);
  • Habilidade para produção de relatórios quantitativos + qualitativos e de análises bem estruturadas, com foco em insights internos e oportunidades para o cliente através dos resultados obtidos nas análises;
  • Atendimento/relacionamento com artistas e gravadoras.

Desired Skills

  • Criatividade alinhada ao pensamento estratégico e analítico;
  • Habilidade para a elaboração de estratégias criativas;
  • Conhecimento de mercado musical nos gêneros Forró e Piseiro.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui. 

5. DIGIA, Creative & Branding Content – São Paulo

Estamos em busca de uma pessoa criativa, ágil, disponível para trabalhar com entretenimento e responsável com prazos para fazer parte da equipe de Música do #TimeDigia.

Qualificações:

  • Experiência em criação de conteúdo criativo para redes sociais;
  • Conhecimento aprofundado do mercado musical em âmbitos nacional e internacional;
  • Habilidade para a elaboração de estratégias criativas voltadas a lançamentos de música, ações especiais no digital e brand awareness;
  • Conhecimento aprofundado em formatos de redes (Instagram, Facebook, Twitter, TikTok, Youtube, Kwai, Whatsapp e Telegram).
  • Conhecimento de plataformas e ferramentas voltadas para o Music Business (Chartmetric, Playax, Spotify For Artists, Deezer For Creators, YouTube Studio).

Desired Skills

  • Criatividade alinhada ao pensamento estratégico e analítico;
  • Habilidade para a elaboração de estratégias criativas;
  • Cumprimento de prazos internos estabelecidos, capacidade organizacional;
  • Língua Inglesa.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui. 

Possui vagas abertas na sua Gig? Preencha o formulário clicando aqui e ajude a circular novas oportunidades de emprego!

Siga as redes do POPline.Biz é Mundo da Música para saber mais sobre os principais assuntos do mercado da música: Instagram, LinkedInFacebook e Twitter.

Destaques

#Noticias

A música “Popular”, original do musical da Broadway ““Wicked”, ganhou uma nova versão na voz de Ariana Grande. A cantora dá vida à bruxa...

#Noticias

A cantora Tília, conhecida por sua personalidade vibrante e sua conexão com o público jovem, surpreende mais uma vez com o lançamento de uma...

#Noticias

O regresso de Lady Gaga ao dark pop inspirou várias produções de Halloween este ano. Nada mais justo, então, que o lead single do...