in

De Olho na Gig: Amazon Music, Som Livre, Twitch e mais vagas

Descubra as vagas de trabalho abertas na indústria da música

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música
De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música (Foto: Divulgação)

De Olho na Gig: Amazon Music, Som Livre, Twitch e mais vagas de trabalho abertas! Essa é a plataforma do POPline.Biz é Mundo da Música que reúne as principais vagas de emprego no mercado da música.

Todo domingo serão divulgadas as informações sobre novas oportunidades de trabalho, em todos os setores da nossa indústria. Possui vagas abertas na sua Gig? Preencha o formulário clicando aqui e ajude a circular novas oportunidades de emprego!

1. Amazon Music, Head of Acquisition (Latam) – São Paulo

A Amazon Music está à procura de um gerente altamente criativo, analítico e orientado a resultados, um Chefe de Aquisição de clientes para ajudar a escalar iniciativas de crescimento em todas as camadas da Amazon Music na América Latina.

O profissional trabalhará equipes da Amazon, influenciando e liderando parceiros e a equipe de aquisição para pensar grande, inventar e simplifique e entregue os roteiros do projeto em canais pagos, ganhos e de propriedade para adquirir novos clientes.

Qualificações básicas

  • 5+ anos de experiência em marketing de aquisição;
  • Bacharel com ampla experiência relevante;
  • Excelente capacidade de comunicação oral e escrita;
  • Capacidade de planejar estrategicamente, mas ficar no topo da execução tática;
  • Experiência no uso de dados e métricas para medir o impacto e determinar melhorias;
  • Analise e comunique o desempenho de marketing, usando insights analíticos para criar estratégias acionáveis para apoiar o crescimento do cliente;
  • Inglês fluente.

Qualificações preferidas:

  • Qualificações preferenciais;
  • MBA;
  • Experiência e compreensão da indústria do entretenimento, preferencialmente música ou podcasts;
  • Fluência em espanhol;
  • Experiência com produtos digitais e entretenimento interativo;
  • Experiência em gerenciamento de campanhas multiterritoriais.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui. 

2. Som Livre, Pessoa Editora de Vídeo Júnior – Rio de Janeiro (Híbrido)

A Som Livre está com uma  oportunidade aberta para “Pessoa Editora de Vídeo Júnior”. A Globo estimula a diversidade de pensamento e de representatividade. Todas as pessoas são bem-vindas aos processos e aos seus times.

Como será seu dia a dia:

  • Auxiliar no processo de edição de vídeo;
  • Editar projetos audiovisuais;
  • Participar das etapas de produção de conteúdo, como parte da equipe do Criação Som Livre.

Do que você precisa:

  • Graduação completa em Cinema, Comunicação social, Desenho Industrial, Design ou cursos correlatos;
  • Pacote Adobe ( Premiere avançado e After Effects intermediário, será testado!) para finalização de vídeo (correção de cores, tratamento, transição e finalização);
  • Organização, responsabilidade com as entregas dos projetos;
  • Flexibilidade, criatividade e proatividade;
  • Saber trabalhar em equipe.

Conhecimentos que te destacam:

  • Interesse na indústria fonográfica e de entretenimento;
  • Noções de fotografia e da plataforma Mac/IOS;
  • Atuação anterior, como freela ou estágio, em agências, produtora e estúdios;
  • Noções de DaVince Resolve e Photoshop para coloração.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui. 

3. Twitch, Senior Marketing Director (Latam) – São Paulo

A Twitch está procurando um profissional de marketing experiente para liderar seus esforços de marketing e comunicação para os públicos da América Latina (LATAM): criadores, espectadores, desenvolvedores, anunciantes e mídia.

Você será fundamental na condução de campanhas de marketing de funil completas, incluindo a definição de narrativas corporativas, mensagens de produtos e marcas, estratégias de conteúdo e estratégias de eventos.

Principais Qualificações:

  • Mais de 12 anos de experiência e conhecimento no assunto em marketing, comunicação, marketing de produto, marketing de conteúdo e execução de campanhas;
  • Experiência de trabalho com marcas de consumo que têm audiências globais e impacto global com sede fora da América Latina;
  • Experiência trabalhando como colaborador individual e gerenciando equipes de marketing multifuncionais de vários níveis e tamanhos;
  • Um amor por dados com a capacidade de gerar insights a partir de análises quantitativas;
  • A capacidade de desenvolver e entender como segmentar e enviar mensagens a públicos importantes em canais de mídia tradicionais e emergentes;
  • Fortes habilidades de escrita (ou seja, contar histórias, mensagens, cópia das diretrizes da marca, etc.);
  • Fortes habilidades de comunicação verbal;
  • Forte capacidade estratégica e analítica;
  • Uma personalidade entusiasmada; uma paixão por criar e um amor por jogos e cultura pop;
  • Necessário bacharelado; MBA em Marketing, Negócios ou áreas afins será um diferencial.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui. 

4. TikTok, Sr Communications Analyst – São Paulo

O TikTok busca um Analista de Comunicação Sênior que entre as atividades irá gerenciar e otimizar fluxos de trabalho em torno da cobertura da mídia; analisando cobertura e relatórios para equipes regionais internas.

Além de auxiliar no desenvolvimento de mensagens, conteúdo e programas que enquadrem e amplifiquem nossas iniciativas de consumidor, corporativas e de marca.

Principais Qualificações:

  • Licenciatura ou superior;
  • Fluente em inglês e português ou espanhol, com excelentes habilidades de comunicação escrita;
  • 2-3 anos de experiência de trabalho em uma agência de relações públicas ou in-house;
  • Fortes habilidades organizacionais, de gerenciamento de projetos e analíticas;
  • Excepcional escuta, resolução de problemas e habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Confortável trabalhando em um ambiente de ritmo acelerado com a capacidade de se adaptar rapidamente às mudanças.
  • Experiência anterior em empresas globais será um diferencial.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui. 

5. Time For Fun (T4F), Estágio em Criação – São Paulo

Uma das líderes no mercado de entretenimento ao vivo na América do Sul e a primeira empresa a atuar no segmento de forma diversificada e verticalizada. A Time For Fun (T4F) acumula ampla experiência desde 1983, tendo promovido quase 4000 eventos nas principais capitais e cidades do Brasil e Argentina nos últimos três anos.

A companhia está com oportunidade aberta para “Estágio em Criação”.

Principais Responsabilidades e Atribuições:

  • Desdobrar peças para redes sociais a partir de KVs e guias já existentes;
  • Criar layouts para site (landing pages, banners, ads);
  • Criar e editar apresentações comerciais;
  • Criar materiais institucionais;
  • Auxiliar os designers nas demais atividades da área.

Vai se Destacar se:

  • For usuário frequente das principais redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter e TikTok);
  • Possuir experiência com redes sociais;
  • For apaixonado pelo mundo da música e entretenimento;
  • For super organizado e atento a cada detalhe no desenvolvimento das peças.

Principais Requisitos e Qualificações:

  • Cursando graduação (3º ou 4 º ) ano em Design, Artes ou Publicidade e Propaganda;
  • Experiência prévia com design gráfico e digital;
  • Conhecimento avançado em Adobe Photoshop e Illustrator.

Informações Adicionais:

  • Modalidade de contratação – Estágio;
  • Assistência Médica Bradesco Saúde;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte;
  • Local de trabalho – Pinheiros – São Paulo;

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui

Possui vagas abertas na sua Gig? Preencha o formulário clicando aqui e ajude a circular novas oportunidades de emprego!

Siga as redes do POPline.Biz é Mundo da Música para saber mais sobre os principais assuntos do mercado da música: Instagram, LinkedInFacebook e Twitter.