De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música
De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música (Foto: Divulgação)
in

De Olho na Gig: Amazon Music, K2L, MK Music e mais vagas

Descubra as vagas de trabalho disponíveis na indústria da música

“De Olho na Gig” é uma plataforma POPline.Biz é Mundo da Música que reúne as principais vagas de trabalho no mercado da música.

Todo sábado serão divulgadas as informações sobre novas oportunidades de trabalho, em todos os setores da nossa indústria.

Confira também no nosso Instagram, que será publicado um programa especial falando os detalhes das vagas.

Possui vagas abertas na sua Gig? Entre em contato conosco e ajude a circular novas oportunidades de emprego: [email protected] .

Confira as informações das oportunidades abertas nessa semana abaixo:

 

1. Amazon Music, Music Curator (Sertanejo and Forró) – São Paulo

 

A Amazon Music está com vaga aberta para Curador de Música que ficará responsável por: impulsionar o envolvimento do cliente, por meio da criação e manutenção de listas de reprodução e estações de rádio de streaming, dentre outras tarefas.

Para essa vaga, o candidato precisa ter: de 3 a 5 anos de experiência profissional em programação de rádio, A&R, curadoria de música ou executando um calendário editorial, além de possuir fluência em inglês.

Envie o seu currículo clicando aqui.

 

2. ByteDance, Community Specialist (Entertainment) – São Paulo

 

A ByteDance está vaga aberta para Especialicista de Comunidade no setor de Entretenimento. Para essa oportunidade, o candidato (a) será responsável pelo planejamento da estratégia de conteúdo regional, além da construção da comunidade de criadores com base na análise das necessidades do usuário e pesquisa de mercado.

É necessário ter fluência em inglês, além de possuir um grande interesse em: produtos de aplicativos de vídeo para dispositivos móveis e a sua colaboração entre diferentes culturas.

Para enviar o seu currículo, clique aqui.

 

3. MK Music Brasil, Estagiário de Redes Sociais – Rio de Janeiro

 

A MK Music, gravadora gospel com mais de 30 anos de existência, está procurando um estagiário para ajudar em seu setor de redes sociais e comunicação. A vaga é apenas para residentes no Rio de Janeiro.

A empresa busca alguém para trabalhar em suas publicações em redes sociais, cobertura de eventos promocionais e auxiliar na parte analítica e de criação de conteúdo.

Perfil para a vaga: cursando Faculdade de Comunicação Social; capacidade analítica; proatividade; experiência anterior é um diferencial. A carga horária são de 6h e o local de trabalho é no bairro de São Cristóvão, no Rio de Janeiro.

Para enviar o seu currículo, clique aqui.

 

4. K2L, Designer – Rio de Janeiro

A K2L Empresariamento Artístico 360 está com oportunidade aberta para Designer. Se você é o louco da Adobe (Photoshop, Illustrator, Premiere e/ou After Effects) e curte uma boa música, essa pode ser uma boa oportunidade!

Nessa vaga você fará: criação de artes para redes sociais (empresa e artistas); elaboração de identidades visuais para redes e plataformas digitais; edição de vídeos para redes e plataformas digitais.

E necessário ser super atento aos detalhes! Envie o seu currículo para o e-mail: [email protected]

 

5. Twitch, Director Client Strategy – São Paulo

A Twitch procura um (a) Diretor (a) de Estratégia do Cliente (Executivo Sênior de Vendas) com experiência de sucesso na venda de mídia no espaço de vídeo.

O candidato trabalhará para expandir um território e atingir e superar as metas de vendas. O Diretor de Estratégia do Cliente será um membro crucial da equipe de vendas recém-formada no Brasil.

É necessário ter mais de 7 anos com experiência significativa na venda de anúncios em vídeo ou digitais com cotas.

Para se candidatar à essa oportunidade, clique aqui.

 

Possui vagas abertas na sua Gig? Entre em contato conosco e ajude a circular novas oportunidades de emprego: [email protected] .

Escrito por Láisa Naiane

Holy

Pitchfork critica Justin Bieber por tentar parecer um “herói da classe trabalhadora” no clipe de “Holy”

Dono da música número 1 do Brasil, Tarcísio do Acordeon diz que chegou a fazer turnê “por merreca”