Diego Hypólito é o convidado de Danilo Gentili nesta segunda-feira, 08 de julho. Ele fala sobre a harmonização facial que realizou e faz uma revelação sobre os cabelos: “antes era colado. Agora meu cabelo é implantado. Tinha entradas muito grandes. Agora realmente é meu próprio cabelo e não tem como cair. Na Olimpíada já não era meu cabelo. Era literalmente uma peruca. Porque era amarrado em 2014. Tinha realmente problema com a minha calvície. Não gostava, queria ter cabelo”.
Questionado a respeito de se dedicar à carreira de cantor, declara: “não sou cantor, estou começando a fazer algo que também gosto e vou dedicar mais meu tempo nas horas vagas”. Ele ainda fala sobre seus gostos musicais e finaliza: “o que mais escuto no meu celular é sertanejo e gospel. Gosto daquelas cantoras pentecostais que cantam exagerado”.
Ele também fala sobre ter colocado dentes de porcelana e outros procedimentos: “fiz um pouco de preenchimento porque meu rosto era pra dentro, aumentei meu maxilar e coloquei um pouquinho de boca em cima”. A respeito dos apelidos que tinha na infância, comenta: “era Frankenstein, Cabeça de Caminhão e Dumbo”. Ao falar sobre sua sexualidade, explica: “o Brasil inteiro sabia que eu era gay. Para as pessoas do meu convívio eu sempre fui assumido. A questão é que me perguntaram”.