Menu
in , ,

De Férias: Rico fala mal de participantes em cenas censuradas

MTV liberou alguns momentos do último episódio que não foram ao ar. Veja!

MTV mostra Rico falando mal de participantes do "De Férias" em cenas censuradas

A nova temporada do “De Férias Com o Ex Brasil Celebs” está cheia de novidades. Entre elas, estão as cenas censuradas. Ou seja, acontecimentos do episódio que acabaram ficando de fora e não foram pro ar. Nessa segunda-feira (31), a MTV liberou novos momentos e é possível ver Rico Melquiades falando mal de vários participantes.

No “De Férias”, Rico tem arrumado confusão com vários participantes (Foto: Reprodução)

No último episódio do “De Férias Com o Ex Celebs”, Rico ganhou um passeio de barco e ainda podia escolher três convidados especiais. Apesar do programa da MTV ser um reality show de pegação, o influencer preferiu fazer um rolê mais de “migos” e chamou suas BFFs da casa: Maju, Lary e Ingrid.

O passeio foi bem e divertido e até rolou beijo na boca. Mas, de acordo com o que foi liberado nas cenas censuradas, o ponto alto do rolê foi outro. Em determinado momento, Rico e as meninas resolvem falar o que pensam dos outros participantes do “Celebs”.

Marina está com fama de fofoqueira

Logo no começo da “brincadeira”, Rico resolve falar de Neguin. Apesar de calado, as meninas confessaram que gostam do dançarino. Ao contrário do alagoano, que mais uma vez chamou o rapaz de planta. “Eu acho que ele não se entrega pro jogo”, declarou o influencer. “Uma pessoa inteligente e calada, pra mim, não serve de nada”, completou.

Quando o assunto foi o sertanejo Bruninho, Rico também se mostrou contra. “Eu acho ele muito entrão. Ele não sabe beber, [faz] brincadeirinha de tapa, eu odeio. Não entra no meu grupo do WhatsApp”, argumentou. Sobrou até pra Marina, quem ele disse gostar muito, mas deixou claro que a acha bastante fofoqueira. Veja o papo:

Bom, já sabemos que o “De Férias” acabou. Será que esse papinho vai gerar alguma treta aqui fora? Para mais informações, só continuar de olho no POPline.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile