De Férias Com o Ex: Tarso Brant manda recado para Lary Bottino
(Fotos: Reprodução / Instagram @tarsobrant e @larybottino)
in ,

De Férias Com o Ex: Tarso Brant manda recado para Lary Bottino

Os dois protagonizaram briga feia no segundo episódio do programa.

O segundo episódio do programa “De Férias Com o Ex” mostrou a briga feia que rolou entre Tarso Brant e Lary Bottino por causa de uma porta. Pelo instagram, os dois participantes repercutiram a cena, e Tarso aproveitou para mandar um recado para Lary.

“Eu vi que muita gente me mencionou no Twitter, me mandou coisa aqui na DM. Lary, beijo. Você algum dia vai conseguir seu Airbnb próprio. Não precisa ficar assim. A gente sabe que uma treta nunca tem um motivo só. Ela tem vários. Então, todos, a treta não para por aqui”, Tarso falou nos stories do Instagram.

De Férias Com o Ex: Tarso Brant manda recado para Lary Bottino
(Fotos: Reprodução / Instagram @tarsobrant)

Em cima dos vídeos, Tarso ainda escreveu “dona do hostel e do meu coração também!”. Para quem perdeu a briga, Lary se estressou no fim da festa do programa, porque queria que a farra no quarto coletivo cessasse. Ela falou que tinha hora para dormir e expulsou quem não dormia naquela quarto – Tarso incluído. Os dois se desentenderam porque ela queria fechar a porta (na cara dele).

Lary Bottino também repercute a cena exibida pelo programa

Também pelo Instagram, Lary Bottino falou que estava recebendo muitas críticas dos telespectadores e explicou por que foi tão dura. Ela ficou preocupada e se sentiu invadida, porque todos seus pertences estavam no quarto. “Não é minha casa, mas não preciso deixar de ter educação por isso. O quarto tem TUDO nosso. A gente escolhe e ali fica até o final”, escreveu.

De Férias Com o Ex: Tarso Brant manda recado para Lary Bottino
(Fotos: Reprodução / Instagram @larybottino)

“Se alguém em um reality não tiver o mínimo de controle e não tentar ajudar, vira um caos. Óbvio que exagerei. Tinha bebido um pouco, normal, acontece. Mas quando vi a galera em cima da cama pulando, e não me ajudaram a finalizar aquela bagunça, porque era hora de dormir, fiquei muito brava. A dona do quarto, meu pai amado. Eu só queria dormir!”, falou.

Ela também reforçou que Tarso Brant não chorou e pediu para sair do programa por causa dela.

Escrito por Leonardo Torres

Giulia Be gostaria de estrear no cinema com papel de Lady Gaga

Lia Clark e Internet piram com estreia de clipe na TV Globo

Lia Clark e Internet piram com estreia de clipe na TV Globo