(Foto: Reprodução Internet)
in ,

“De Férias com o Ex” poderá ganhar mais episódios por semana

Se com um episódio por semana o reality show bomba, imagina dois?

Vem aí? Após uma temporada com celebridades que rendeu números expressivos, a MTV já avalia a possibilidade de aumentar a carga semanal do “De Férias com o Ex Brasil”. Estamos acostumados com transmissões uma vez por semana, mas parece que isso poderá mudar nas novas edições do reality show.

(Foto: Reprodução Internet)

“Ter mais de um episódio na semana não está fora de cogitação”, disse Tiago Worcman, vice-presidente Sênior e Executivo da MTV na América Latina, em entrevista ao NaTelinha. A oitava temporada chegou ao fim no dia 24 de junho, após 12 episódios.

Gravado no verão deste ano no litoral norte de São Paulo, em Ilhabela, o reality show e seus spin-offs (“30 de Minutos de Ex”, “Cenas Censuradas”, “De Papo com o Ex” e “No Estúdio com o Ex”) alcançaram 15,8 milhões de pessoas na TV. A publicação também afirma que nas redes sociais o sucesso não foi diferente!

Somente nesta última temporada, o “De Férias com o Ex Celebs” gerou mais de 225 milhões vídeo views e mais de 20 milhões de engajamentos. 1,8 bilhão foi o total de minutos consumidos do conteúdo do reality na TV, redes sociais e plataformas de streaming.

Incrível, né? Na entrevista, Tiago Worcman pontuou que a alteração do horário do reality show — das 21h para às 22h — não influenciou na recepção. “Há espaço e audiência para todos e alterações de horário na grade fazem parte de estratégia de programação, algo comum e passível de ajustes”.

(Foto: Reprodução Internet)

Além disso, o vice-presidente opinou sobre a locação da 8ª temporada em meio a pandemia da Covid-9. “Ilhabela é um cenário paradisíaco, condição importante, e armar a ‘bola anti-Covid’ e uma megaprodução como esta em São Paulo, sem dúvidas, traz mais facilidades e segurança, de maneira geral”.

E ainda declarou que, até o momento, não tem informações sobre o local, leva de episódios e data de estreia. Vale dizer que, no entanto, que em maio o colunista Fefito noticiou o interesse da MTV em levar ao ar uma edição no segundo semestre de 2021 após o grande sucesso do “Celebs”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Thiago Pantaleão e Ruxell dão detalhes sobre “Bumbum Check”

Simone se irrita com hater: “Tu não conhece minha história”