Foto: Divulgação
in ,

“De Férias com o Ex”: Confirmada no reality, Gabily se encontra com Raíssa, ex-Fazenda, e esclarecem desconforto

Ao POPline, Gabily contou que elas conversaram e a ex-Fazenda explicou o que realmente quis dizer.

A nova temporada do “De Férias com o Ex”, da MTV, ainda nem começou, mas já está rendendo polêmica nas redes sociais. Com o anuncio dos participantes da nova temporada com celebridades, muito se especulou sobre a possibilidade de ex-Fazenda e ex-BBB entrarem no elenco.

Raissa Barbosa, um dos destaques da última temporada, gerou um desconforto entre os fãs do programa ao responder uma pergunta sobre a possibilidade de participar da atração, que é a maior audiência da emissora jovem. “É andar pra trás, quem tá começando começa lá. Você já viu algum ex participante de reality grande participar do DFEX? Não que seja pequeno, mas é pra quem quer entrar na tv começa por lá, né?”, disse. Logo após a repercussão negativa, Raissa apagou o tweet e tentou esclarecer:

Dentre as indiretas e diretas ao comentário da ex-fazenda, a cantora Gabily, que está confirmada na nova temporada do programa, jogou um “shade”:

No entanto, Gabily e Raissa se encontraram casualmente num hotel em São Paulo. Ao POPline, Gabily contou que elas conversaram e a ex-Fazenda explicou o que realmente quis dizer. O registro do encontro já está nas redes sociais, é claro.

Ainda sem data de estreia revelada, o “De Férias com Ex – Celebs” teve seu elenco divulgado esta semana. A MTV Brasil confirmou a lista das celebridades que gravaram a nova temporada do reality que junta ex-casais numa mesma casa durante algumas semanas. O resultado? Muita treta, pegação, bebedeira e… milhões de seguidores nas redes sociais.

Além de Gabily, outros nomes da música estão no elenco. Day Camargo, sobrinha de Zezé di Camargo e que forma dupla sertaneja com Lara; Caíque Gama, ex-membro da banda Fly; e DJ Neguin. Outros nomes contam com Tarso Brandt, primeiro homem trans a participar do reality; o humorista Rico Melquiades; os influenciadores digitais Matheus Pasquarelli e Ingrid Ohara; e Marina Gregory, campeã do “The Circle Brasil”, da Netflix. Além deles, os ex-participantes Pedro Ortega e Maju Mazalli, da segunda temporada do “De Férias”, e Lary Bottino (que entrou como ex de Pedro Calderari na quarta temporada do “De Férias”).

Pela primeira vez o reality show da MTV incluirá um homem trans e uma mulher gorda. Esta é uma tentativa da emissora de abraçar a diversidade e corrigir críticas frequentes dos telespectadores por ter apostado em elenco majoritariamente branco, heterossexual e com corpos sarados em temporadas anteriores.

Conheça mais a Gabily

Conhecida no funk carioca, Gabily fechou 2020 com mais de 10 milhões de ouvintes no Spotify. No seu repertório, há parcerias com Ludmilla, MC G15, Nego do Borel, WM, Mc Rebecca, entre outros. Ela também se destacou no ano passado por gravar vídeo cantando funk proibidão em versão voz e violão. Seu último vídeo publicado no YouTube é um cover de uma grande sucesso da cantora americana Alicia Keys. Assista:

Escrito por Redação POPLine

Quem é Raí Saia Rodada que ocupa o 1º lugar no ranking diário do Spotify?

Xamã, PK, Rashid e Orochi prestam solidariedade a Salvador da Rima após prisão em SP