O “De Férias Com o Ex” enfrenta um paradoxo nesta temporada: tem participantes gays no elenco pela primeira vez, mas não leva ao ar as cenas de sexo entre eles. O cantor de covers Leo Lacerda, que entrou no reality show na última semana, avisa que o quadro poderá mudar. “Para quem tá reclamando que não teve cena de sexo gay, aguardem os próximos episódios hehe”, twittou.
Leo divulgou uma foto em que aparece na cama, embaixo do edredom, junto com o ex-namorado Matheus Magalhães. Essa cena ainda não foi ao ar. No último episódio, exibido na quinta (16/7), Leo fez sexo com Jarlles Góis na suíte master logo na primeira noite que chegou ao programa.
Pra quem ta reclamando que não teve cena de sexo gay, aguardem os proximos eps heheh 🔥 pic.twitter.com/GGSbygu9PW
— Leo Lacerda (@leoalacerda) July 20, 2020
“De Férias Com o Ex” é acusado de censura aos gays
O ativista LGBTQIA+ Gustavo Don enviou, ao Ministério Público de São Paulo, um pedido de investigação se houve discriminação no “De Férias Com o Ex”. Muitos telespectadores se questionam porque cenas de sexo entre casais heterossexuais são mostradas e entre gays não.
“Muita gente pode criticar dizendo que quero que cenas de sexo sejam exibidas, mas na verdade é sobre a prática de tratar de forma desigual um casal gay e não sobre o conteúdo da cena vetada”, explica Gustavo. Caso o MP julgue procedente, a MTV poderá ter que se explicar.
Nudes de Jarlles movimenta as redes
Supostas nudes do participante Jarlles Góis, que transou com Leo Lacerda, caíram na rede nesta semana e viralziaram no Twitter. Jarless saiu prejudicado do último episódio, exibido na semana passada, e passou a ser muito atacado pelas redes sociais. Ele mudou o nome dele no Twitter para Jarlles “Bixa Má”. Os nudes ajudaram a melhorar sua popularidade.